TV Brasil exibe finais da Copa do Mundo 2019 e da Copa América 2017 de Futebol 7 neste sábado

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil apresenta duas decisões internacionais do Futebol 7 neste sábado (15), a partir das 18h. A primeira partida é a final da Copa do Mundo (feminina) de 2019 entre Brasil x Rússia disputada na Itália. Em seguida, às 19h, a atração é o jogo Brasil x México pela Copa América (masculina) de 2017, no Peru.

Enquanto as atletas brasileiras conquistaram o título no Mundial do ano passado com a Amarelinha em uma vitória sobre as russas nos shoot-outs, os jogadores do Brasil perderam a Copa América de 2017 para os mexicanos por 3 a 1.

Copa do Mundo (feminina) 2019 – Brasil x Rússia, às 18h, na TV Brasil

A segunda edição da Copa do Mundo de Futebol 7 feminina foi disputada no ano passado pela primeira vez na Europa, em Roma, na Itália. O campeonato reuniu seis seleções que disputaram a taça: Argentina, Brasil, Inglaterra, Itália, México e Rússia. As jogadoras de Brasil e Rússia dominaram a primeira fase para garantir a vaga de seus países na final do torneio.

A TV Brasil acompanha as emoções da decisão neste sábado (15), às 18h. Depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal, a seleção brasileira conquistou o bicampeonato da competição nos shoot-outs. Jéssica Getúlio do Brasil foi eleita a melhor jogadora. Maksim Kovalchuk e Victoria Silina da Rússia foram considerados o melhor treinador e a melhor goleira, respectivamente, enquanto Vanessa Nagni da Itália foi a artilheira.

Copa América (masculina) 2017 – Brasil x México, às 19h, na TV Brasil

A TV Brasil mostra a finalíssima da primeira edição da Copa América de Futebol 7 masculina realizada em Lima, no Peru, em 2017. A emissora pública exibe a partida Brasil x México que valeu a taça neste sábado (15), às 19h.

A competição mobilizou as maiores estrelas da modalidade que defenderam as seleções de Argentina, Brasil, Equador, México, Peru e Uruguai. Os duelos reuniram grande público que compareceu para prestigiar o campeonato.

Após 14 jogos, a seleção mexicana conseguiu conquistar o título ao superar o Brasil na decisão com uma vitória por 3 a 1. Apesar da derrota, o goleiro brasileiro Rodrigo Rocha foi eleito o melhor atleta do torneio na posição. Os mexicanos Hugo Rodrigues, Bogar Moreno e Miguel Ortigoza foram premiados nas categorias artilheiro, melhor jogador e melhor treinador, respectivamente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato