Home Top Ad

TV Brasil presta homenagem ao veterano Ary Toledo neste domingo

Share:

Divulgação TV Brasil
Para celebrar os 83 anos do ator e humorista Ary Toledo, que comemora aniversário em 23 de agosto, a TV Brasil apresenta uma performance do veterano na juventude neste domingo (16), às 22h. O artista atua no episódio "Remédio Falsificado" da histórica série de drama policial O Vigilante Rodoviário. Ele vive um dos criminosos nesse capítulo da produção que tem exibição exclusiva na emissora pública.

Pioneira no audiovisual do país, a obra gravada no início dos anos 1960 é referência em conteúdo seriado na televisão brasileira. As aventuras do inspetor Carlos fazem parte da primeira série nacional filmada em película de cinema no país.

A trama dessa edição do seriado mostra que o Hospital das Clínicas está recebendo cada vez mais pacientes com casos de intoxicação por uso de remédios falsificados. Assustados com a situação, os médicos comunicam o problema à polícia.

Enquanto isso, o pequeno Tuca e seu amigo João se envolvem numa grande enrascada ao entrar num furgão da gangue dos falsificadores. Numa casa no campo, a quadrilha prepara a entrega de nova remédios adulterados.

Os meninos escondem-se num veículo da quadrilha e vão até à casa de campo onde os bandidos planejam o crime. A dupla de pequenos investigadores descobre toda a armação, mas os marginais pegam Tuca. João foge e dá o alarme no posto rodoviário.

Com a ajuda do inspetor Carlos e do seu fiel escudeiro, o cão Lobo, os vigilantes cercam e prendem os criminosos que tentavam escapar de uma barreira na estrada montada pelas autoridades para evitar a fuga dos infratores.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.