TV Brasil presta homenagem ao veterano Ary Toledo neste domingo

Divulgação TV Brasil
Para celebrar os 83 anos do ator e humorista Ary Toledo, que comemora aniversário em 23 de agosto, a TV Brasil apresenta uma performance do veterano na juventude neste domingo (16), às 22h. O artista atua no episódio "Remédio Falsificado" da histórica série de drama policial O Vigilante Rodoviário. Ele vive um dos criminosos nesse capítulo da produção que tem exibição exclusiva na emissora pública.

Pioneira no audiovisual do país, a obra gravada no início dos anos 1960 é referência em conteúdo seriado na televisão brasileira. As aventuras do inspetor Carlos fazem parte da primeira série nacional filmada em película de cinema no país.

A trama dessa edição do seriado mostra que o Hospital das Clínicas está recebendo cada vez mais pacientes com casos de intoxicação por uso de remédios falsificados. Assustados com a situação, os médicos comunicam o problema à polícia.

Enquanto isso, o pequeno Tuca e seu amigo João se envolvem numa grande enrascada ao entrar num furgão da gangue dos falsificadores. Numa casa no campo, a quadrilha prepara a entrega de nova remédios adulterados.

Os meninos escondem-se num veículo da quadrilha e vão até à casa de campo onde os bandidos planejam o crime. A dupla de pequenos investigadores descobre toda a armação, mas os marginais pegam Tuca. João foge e dá o alarme no posto rodoviário.

Com a ajuda do inspetor Carlos e do seu fiel escudeiro, o cão Lobo, os vigilantes cercam e prendem os criminosos que tentavam escapar de uma barreira na estrada montada pelas autoridades para evitar a fuga dos infratores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato