TV Brasil une humor e intriga em episódio inédito de Sacoleiras S/A

Divulgação TV Brasil
Na terça-feira, dia 25, às 23h, a TV Brasil exibe mais um episódio inédito de Sacoleiras S/A, série de ficção independente dirigida pelo jornalista e cineasta Roger Elarrat.

Dany e Norma conversam sobre a falta de etiquetas para colocar nos vestidos, mas Plínio percebe a indireta e se retira. 

Walther adentra a sala trazendo a caixinha vermelha que quer dar de presente à Adelaide. Dany consegue detê-lo a tempo, tomar a caixinha, e costurar no vestido uma das últimas etiquetas que sobraram.

Jô está em Miami e decide ligar para Isa, a fim de encontrá-la na volta ao Brasil. Por ter que comprar mais vestidos e conseguir mais etiquetas, ela tem que trocar o voo por um com escala em Brasília. Mas, acompanhada de Isa no bar, acaba por perder o voo.

Na manhã seguinte, Dany está impaciente esperando Jô chegar com as etiquetas, mas quem aparece é a cliente Adelaide.

Esther “esbarra” com Norma saindo do consultório do fisioterapeuta e a convida para um café. Esther tenta tirar o máximo de informação de Norma e grava toda a conversa com seu telefone.

Walther está assistindo a mais uma reportagem do furacão quando Esther chega. Eles passam um tempo juntos e se beijam. Quando volta para seu quarto, Esther manda o áudio da conversa com Norma para Isa.

Com 13 episódios de 26 minutos, a obra independente foi realizada pela produtora Visagem Filmes. O seriado paraense mostra o cotidiano da protagonista, que é difamada nas redes sociais e se desespera, mas encontra uma solução ilegal para seus problemas envolvendo atividades clandestinas de contrabando.

Sacoleiras S/A é um dos conteúdos audiovisuais selecionados pela linha de fomento do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual (Prodav/TVs Públicas).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato