Uma temporada musical em 'Malhação: Viva a Diferença'

Divulgação Globo/Mauricio Fidalgo
Quem acompanha 'Malhação: Viva a Diferença' conhece a vocação musical da trama. E, para quem ama as composições da obra, vencedora do Emmy Kids Internacional, uma boa notícia: um álbum com originais e regravações de canções que foram ao ar na voz dos personagens foi lançado pela Som Livre nas principais plataformas de música. 
A playtlist, que tem 18 músicas no total, é composta por clássicos, como “Top Top” dos Mutantes, na voz de Samantha (Giovanna Grigio) à frente da banda Os Lagostins, e “Chovendo na Roseira”, música de Tom Jobim, que também já foi gravada por Elis Regina, interpretada por Guto (Bruno Gadiol).
O álbum conta ainda com versões originais gravadas especialmente para a temporada como o funk de Fio (Lucas Penteado) e canções comandadas pelas Garotas do Vagão, banda da trama formada pelas “five” – Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Benê (Daphne Bozaski) e Tina (Ana Hikari).
Em ‘Malhação: Viva a Diferença’, são vários os personagens que cantam, dançam, compõem, tocam... e, na história, o dom para a música pode ser o foco na vida de muitos e uma atividade a mais na rotina de trabalho de outros. Não é de hoje que Roney (Lúcio Mauro Filho), por exemplo, tenta dar um jeito para melhorar o orçamento da lanchonete. Desde que Tato (Matheus Abreu) abriu mão do emprego no local, o faturamento tem ido de mal a pior. Apesar da carreira artística, o ganha-pão do pai de Keyla (Gabriela Medvedovisk) é a lanchonete e, na tentativa de melhorar os negócios, ele decide usar seu dom musical para criar um jingle.
A empolgação é tanta que ele até compara o momento com sua época de fama, de quando compôs ‘Amor Selvagem’. Orgulhoso com o resultado e já sabendo do talento da filha, Roney a convoca para gravar um vídeo cantando o jingle ao lado dele. Eles jogam o material na internet, e as frases logo começam a ecoar na boca do povo do bairro.
Enquanto a parceria entre pai e filha tenta ganhar destaque nas redes sociais, a banda Os Lagostins grava seu tão esperado clipe no Colégio Grupo. Samantha trata de fazer uma produção à altura e descola um figurino especial, estilo high school com terno e gravata. Anderson (Juan Paiva) e Moqueca (Felipe Hintze) dão os ajustes finais nos equipamentos técnicos, enquanto Samantha, Guto, MB (Vinicius Wester) e Felipe (Gabriel Calamari) passam os primeiros acordes.
'Malhação: Viva a Diferença' tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato