''Vivo infinitamente pior sem ver futebol'', diz Juca Kfouri em entrevista ao ''O Mundo Pós-Pandemia''

Divulgação CNN Brasil
No programa ''O Mundo Pós-Pandemia'' desta sexta-feira (14), às 22h30, Lia Bock, Thais Herédia, Luciana Barreto e Daniela Lima entrevistam o jornalista esportivo e escritor Juca Kfouri, que completou 70 anos em plena pandemia.

Seguindo as recomendações de isolamento social, Juca falou, à distância, como está sendo viver distante de suas maiores paixões: “Estou sem ver futebol o mesmo tempo que estou sem poder beijar meus netos. Sem vê-los, vivo infinitamente pior", destaca.

Na entrevista, o jornalista também abordou assuntos sobre a família, analisou a decisão do adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), por causa da pandemia de coronavírus, falou sobre racismo e machismo no esporte e, claro, de futebol e do retorno dos campeonatos no Brasil e no mundo.

Juca Kfouri foi diretor das revistas Placar e Playboy e colunista dos jornais ‘O Globo’ e ‘Folha de São Paulo’. Como comentarista esportivo, passou por várias redes de televisão e atualmente está na ESPN Brasil e na Rádio CBN. É autor dos livros A Emoção Corinthians (1982), Meninos eu vi (2003) e  Por que não desisto (2009).

A entrevista completa vai ao ar no ''O Mundo Pós-Pandemia'' desta sexta-feira (14), às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato