Volta às aulas é tema do Encontros Digitais Cultura

Divulgação

O tema do Encontros Digitais Cultura desta segunda-feira (24/8) é como e quando voltar as aulas escolares. Para a conversa, o biólogo Atila Iamarino, o educador Mozart Neves Ramos e Claudia Costin, que é diretora do FGC CEIPE – Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais. A mediação é de Mariana Kotscho e Roberta Manreza, apresentadoras do programa Papo de Mãe da TV Cultura.

O encontro debaterá os diversos aspectos da volta às aulas, como a questão do contágio e a doença nas crianças. Por outro lado, como fica este ano escolar? A diferença nas diversas regiões do País, a questão escola pública e escola privada, as aulas presenciais e as aulas remotas.

Neste novo ciclo de Encontros Digitais Cultura, as apresentadoras medeiam debates que abordam temas ligados às particularidades do cotidiano causado pela pandemia do coronavírus. Semanalmente, profissionais de diferentes áreas são convidados de acordo com o tema a ser debatido. O encontro acontece a partir das 16h, no YouTube e no Facebook da TV Cultura e o público pode participar com perguntas ao vivo via chat.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato