14ª temporada de D.P.A - Detetives do Prédio Azul chega ao Gloob

Foto: Guto Costa
O trio de detetives mais querido do Brasil e os moradores do Prédio Azul que se preparem! A chegada de um novo vizinho promete ainda mais confusões e mistérios na 14ª temporada de "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul", que estreia no Gloob no dia 14 de setembro, às 19h.

O afilhado de Theobaldo (Charles Myara) está na área. Tobby (José Victor Pires) é um jovem mago que chega no Prédio Azul via teletransporte para ter aulas com seu padrinho. Quem não vai gostar muito de dividir as atenções com o novo colega de classe é Berenice. Além das implicâncias da feiticeira, Tobby ainda precisa lidar com o sumiço de Terêncio, seu Wunggy de estimação, que se perdeu durante o teletransporte. A diversão dos novos episódios está garantida com o sumiço do bicho mágico, gosmas misteriosas, tentativas atrapalhadas de teletransporte, além de muita magia, mistério e aventuras.

"Cada temporada traz novidades e frescor. Dessa vez, as surpresas ficam por conta da chegada de Tobby e seu bichinho mágico, que vão movimentar a vida de todos os moradores. Depois da chegada do Max, novo detetive da capa amarela, o Prédio Azul recebe, agora, mais um representante do mundo mágico: um aprendiz de mago, do bem, e pra lá de folgado! Os fãs da série vão se surpreender com os novos mistérios que chegam ao Prédio Azul junto com Tobby. Teremos alguns desfechos inesperados, além de muitas confusões" revela Flavia Costa, gerente de conteúdo da Unidade Infantil do Grupo Globo.

Os episódios inéditos começam justamente com a chegada agitada do personagem, que se revela supercurioso sobre o mundo dos ordinários - como são conhecidas as criaturas não-mágicas - além de um pouco folgado e espaçoso. Estudante de magia, o visitante vira colega de classe de Berenice no Armazém de Theobaldo. Os dois vão trocar algumas farpas antes de ficarem amigos. Será que toda essa implicância pode significar algo mais?

Novos mistérios prometem dar trabalho aos detetives Pippo (Pedro Motta), Sol (Letícia Braga) e ao novato Max (Samuel Minervino). O trio, que segue entrosado nas investigações depois da chegada do novo integrante da capa amarela, busca entender o aparecimento de gosmas verdes muito suspeitas pelo edifício. Enquanto isso, Dona Leocádia (Claudia Netto) começa a agir de forma ainda mais estranha do que o costume. Agora, a síndica anda para todos os lados do Prédio Azul carregando uma bolsinha, onde joga biscoitos e comidas variadas a todo o tempo. Será que o sumiço do bichinho mágico de Tobby, as misteriosas gosmas verdes e o jeito estranho de Leocádia estão relacionados de alguma forma? E essa será mais uma missão para os imbatíveis, os invencíveis, os gosmentos Detetives do Prédio Azul.

Sucesso absoluto, a série mais longeva do Gloob promete ainda mais novidades para a 14ª temporada, garantindo aos fãs da série aventuras inesquecíveis e um aquecimento para a chegada dos dois novos detetives que irão herdar as capas vermelha e verde.

Novos episódios: Segunda a sexta, às 19h

D.P.A. no Digital

A partir do dia 11, toda quinta, o elenco de D.P.A. invade o Instagram do @mundogloob, às 19h30, logo após a exibição do episódio inédito na Tv, para comentar os acontecimentos mais suspeitos e bruxescos da temporada em quatro Lives Misteriosas. A cada semana, Nicole Orsini, a feiticeira Berenice, recebe um convidado da série para comentar os temas da temporada, dar spoilers dos próximos mistérios e resolver os enigmas que serão liberados ao longo da semana nas redes sociais do Gloob e, ainda, durante a live no Instagram. O público também participa enviando perguntas que serão respondidas pelos participantes ao longo da transmissão.

Lives Misteriosas
Toda quinta, às 19h30, logo após da exibição do episódio inédito na TV.
10/09 - Nicole e Pedro
17/09 - Nicole e Leticia a confirmar
24/09 - Nicole e Samuca
01/10 - Nicole e José Victor

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato