Duelo feminino na luta principal do UFC 'Waterson x Hill' com transmissão do Combate

Divulgação UFC
A luta principal do UFC deste sábado, dia 12, seria o aguardado confronto entre os brasileiros Glover Teixeira e Thiago Marreta. Mas a luta, pela divisão dos meio-pesados, foi adiada depois que Glover testou positivo para covid-19. A mudança abriu espaço para o duelo feminino entre as americanas Michelle Waterson e Angela Hill, pela categoria peso-palha (até 52,2kg). Alan Nuguette é o representante brasileiro no evento que acontece em Las Vegas (EUA), com transmissão ao vivo do Combate, a partir das 17h45. 
 
Luiz Felipe Prota e Ana Hissa comandam a transmissão do card preliminar e o ‘Aquecimento Combate’, que entrevista a brasileira Mackenzie Dern, 15ª no ranking da categoria peso-palha. No card principal, a narração é de Rhoodes Lima e os comentários, de Rodrigo Minotauro. “A maioria dos atletas deste evento está em busca um lugar ao sol no UFC, e isso é um ingrediente a mais para proporcionarem grandes combates. Um deles é o brasileiro Alan Nuguette, um guerreiro, muito técnico no chão, preciso na luta em pé, mas que tem pela frente o Bobby Green, um excelente lutador. Emoção, adrenalina e interatividade não vão faltar nesta transmissão”, diz Rhoodes Lima. O SporTV2 e o Combate.com também exibem as duas primeiras lutas do card preliminar. 
 
Na co-luta principal, pela divisão dos leves (até 70,3kg), o invicto alemão Ottman Azaitar sobe pela segunda vez no octógono do UFC contra o americano Khama Worthy, que venceu as últimas sete lutas. No card preliminar, o brasileiro Alan Nuguette, com apenas duas derrotas na carreira, encara o americano Bobby Green pela categoria peso-leve. 
 
 UFC Waterson x Hill
 
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Sijara Eubanks x Julia Avila 
Peso-mosca: Sabina Mazo x Justine Kish 
Peso-leve: Bobby Green x Alan Nuguette 
Peso-meio-médio: Bryan Barberena x Anthony Ivy 
Peso-leve: Matt Frevola x Roosevelt Roberts
Peso-leve: Frank Camacho x Brok Weaver
Peso-mosca: Matt Schnell x Tyson Nam
 
CARD PRINCIPAL: 
Peso-pena: Billy Quarantillo x Kyle Nelson 
Peso-meio-pesado: Ed Herman x Mike Rodriguez 
Peso-mosca: Roxanne Modafferi x Andrea Lee
Peso-leve: Ottman Azaitar x Khama Worthy  
Peso-palha: Michelle Waterson x Angela Hill

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato