2ª temporada de L.A.'s Finest estreia no AXN

Divulgação AXN
A trágica morte de um ente querido e as consequências emocionais de um sequestro na família deixaram muitas dúvidas no final da primeira temporada. Qual será o destino das agentes Syd Burnett (Gabrielle Union) e Nancy McKenna (Jessica Alba), em uma cidade cheia de adversidades e injustiças?

Na nova temporada de L.A.’s Finest, que estreia na terça-feira, 16 de setembro, às 22h55, no AXN, os desafios profissionais e pessoais levarão as protagonistas à beira do colapso. Enquanto Syd lamenta a perda repentina de um amigo e luta para encontrar respostas, Nancy deve lidar com as consequências do sequestro de Izzy, sua enteada rebelde, e o colapso que isso produziu em seu casamento.

Como se isso não bastasse, uma poderosa onda de crimes em Koreatown ameaça destruir a comunidade. Syd, Nancy e a equipe LAPD devem mergulhar no mundo do boxe e de jogos ilegais para encontrar os responsáveis ​​antes que seja tarde demais.

Estrelado por Jessica Alba e Gabrielle Union, L.A.’s Finest conta a história de duas agentes da polícia antidrogas de Los Angeles, personagens nascidos do universo da franquia “Bad Boys”, do produtor Jerry Bruckheimer.

Fortes e poderosas, essas detetives da Polícia de Los Angeles voltam com mais ação, colocando suas vidas em risco para demonstrar, juntas, o lado bom dos responsáveis pela segurança da cidade.

Ao longo de 13 episódios, Burnett e McKenna fortalecem um vínculo de união e fraternidade, enquanto enfrentam conflitos pessoais como divórcios, passados ​​sombrios e dificuldades familiares. Em meio a essa rotina complexa, elas lutam em sua batalha contínua para prender criminosos e fazer justiça.

Produzido por Jessica Alba, esta temporada de L.A.’s Finest contará com Kelly Rowland (Destiny's Child, The X Factor) como atriz convidada. Acompanhe as detetives em busca de respostas e aprenda mais sobre o que acontece nas ruas de Los Angeles.

L.A.’s Finest – 2ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#FinestAXN
Terças, às 22h55 – Estreia dia 16 de setembro

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato