''As Marcianas'' participam da roda de viola do Terra da Padroeira deste domingo

Valdenan Gomes / Divulgação TV Aparecida 
Seguindo a locação das gravações feitas em uma bela fazenda em Guaratinguetá (SP), o Terra da Padroeira deste domingo (13/09), às 9h, monta mais uma roda de cantoria. Nesse clima rural, o apresentador Kleber Oliveira, ao lado do humorista Tonho Prado e Menino da Porteira, recebem os artistas.  

As apresentações dos sertanejos desta semana ficam por conta de As Marcianas, Alysson e Adysson e Marcelo Viola e Ricardo.
 
Saiba detalhes da carreira dos convidados desse programa inédito:  

As Marcianas  

A atual formação da dupla é composta por Celina e Adriana Bastos. Esta última já havia feito dupla com a parceira em anos anteriores. O nome "As Marcianas" se destaca no mundo sertanejo desde a década de 1980, a partir da formação original com Celina Sant'Angelo e Ivone Sant'Angelo, filhas do cantor João Mineiro. Entre os sucessos estão as canções "Vou te Amarrar na minha Cama" e "Porque Brigamos".  Ao longo dos anos, sempre com novas formações, a dupla mantém vivo o legado musical que faz parte da história sertaneja.
 
Alysson e Adysson  

A dupla fez sucesso no programa The Voice, da TV Globo. Os irmãos são de Poços de Caldas (MG). Com apenas sete anos, Adysson começou a fazer aulas de violão e apresentações na escola. Logo o irmão mais velho passou a praticar sozinho, através do caderno de música de Adysson. Mais tarde os dois passaram a tocar suas violas em barzinhos e não pararam mais. Participaram de vários festivais sertanejos, competindo com duplas de alto nível e se destacando sempre entre os primeiros colocados.  

Marcelo Viola e Ricardo  

Marcelo Viola é músico, compositor e produtor. Paulistano, ele se inspirou nos programas sertanejos das rádios. Orientado pelo pai, um mestre e amante da viola, Marcelo começou a estudar o instrumento. Gravou o primeiro disco aos 17 anos: “Uma Viola que Fala”. Ricardo é músico, cantor e compositor. Em 1990, dedilhava, por hobby, as primeiras notas no violão e conciliava sua atividade de bancário com a de músico. Foi com empenho e muito trabalho que passou a apresentar-se em badaladas casas noturnas. Marcelo e Ricardo se conheceram em 2003, através da dupla de irmãos Sandro e Rangel. Os quatro juntaram-se e nasceu o grupo regional “Geração Raiz”. Dois anos mais tarde o quarteto se desfez, mas a amizade entre Marcelo e Ricardo estava fortalecida dando origem à formação da dupla. Um dos grandes sucessos da dupla é o hit “Na Boca das Muié”.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato