A&E - Destaques da programação de 28 de setembro a 4 de outubro

Divulgação Lifetime

Conheça os destaques da programação do A&E de 28 de setembro a 04 de outubro. O principal destaque é o final da segunda temporada de El Chapo (29/9).

O canal apresenta ainda episódio inéditos de Reencarnação: O Espírito em Meu Filho, Metrópole, Os Melhores Cães Policiais, Cold Case e NCIS: New Orleans.

A faixa A&E Movies exibe o primeiro filme de Bruce Lee, O Dragão Chinês, sucesso de 1971 (3/10).

28/9, segunda-feira, 22h

Menino com medo de água tem estranha ligação com o Titanic, esta semana, em Reencarnação: O Espírito em Meu Filho

O canal A&E apresenta Reencarnação: O Espírito em Meu Filho (The Ghost Inside My Child), série documental que apresenta histórias de crianças que parecem ter memórias de outras vidas. Os episódios trazem relatos misteriosos e muito inquietantes, pelo nível de detalhes, e sugerem experiências de encarnações passadas.

No episódio inédito Mortes por desastres, desde a tenra idade, Jamey tinha um medo paralisante de água e tinha intensos terrores noturnos sugerindo afogamento. Ele ficou assustadoramente obcecado com o Titanic e seria consumido pela culpa pelas vidas perdidas naquela noite fria. Ele poderia estar naquele navio? Em um esforço para ajudá-lo, seus pais levam Jamey a uma exposição do Titanic. O que aconteceu lá, no entanto, ninguém poderia ter previsto. No outro caso, a filha de Daryl e Heather, Thalia, sempre foi feliz e cheia de vida. Mas tudo isso mudou quando a criança começou a chorar incontrolavelmente e perguntou ao pai: "Você se lembra de quando éramos japoneses?" Com o passar do tempo, Thalia ficou com medo de que os edifícios desabassem sobre ela e teve medo de fazer coisas normais, como ir ao cinema. Thalia será capaz de descobrir quem ela era em uma vida passada, para que ela possa superar suas fobias incapacitantes e ser uma menina feliz mais uma vez? Classificação indicativa: 14 anos

FINAL DE TEMPORADA - 29/9, terça-feira, 22h

Segunda temporada de El Chapo termina nesta terça

Em sua segunda temporada, a série El Chapo narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán – interpretado pelo ator mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim). 

El Chapo escapa da cadeia determinado a fazer do Cartel de Sinaloa a organização mais poderosa do país. Aliado a Don Sol - um oficial do governo que pretende ser presidente - e ao DEA, o chefão do tráfico mexicano planeja tomar o controle de todo o comércio de drogas em uma guerra. Começa um derramamento de sangue irracional, e a morte chega a sua casa, levando seu filho mais querido. Mas, El Chapo se mostra mais forte do que nunca: a dor alimenta sua ambição e o leva a se livrar de seus inimigos, um por um, para se tornar o chefe mais mítico de todos.

No episódio que encerra a segunda temporada, de volta a Culiacán e com uma determinação renovada pelos eventos ocorridos, El Chapo se dispõe a eliminar todos os seus inimigos, um por um. Don Sol recebe uma proposta tentadora, mas para obtê-la deverá cumprir uma condição muito rígida. CI: 16

30/9, quarta-feira, 17h

Entre os casos de Metrópole, prisão de traficantes, uma festa sem autorização e um acidente com um ciclista

A Cidade do México é uma das maiores metrópoles do mundo e tem uma circulação diária de 20 milhões de pessoas. Metrópole (Metropoli), série original do A&E em formato de documentário, acompanha o conturbado dia a dia das forças de segurança e socorristas locais, verdadeiros heróis urbanos.

A produção de Metrópole vive e respira adrenalina junto a mais de 30 unidades do Esquadrão de Regate e Urgências Médicas, que se localizam em pontos estratégicos da cidade, e precisam estar prontas para chegar a qualquer urgência em até 10 minutos. As câmeras registram dia e noite os perigos enfrentados, sem descanso, por médicos, policiais e socorristas, nas ocorrências e emergências mais incertas.

O A&E exibe dois episódios inéditos por semana.

No primeiro de hoje, na região de Álvaro Obregón, os agentes de segurança detectam dois grupos de homens suspeitos. Um deles carrega uma pistola calibre 25 que os policiais precisam investigar. O porte de armas é ilegal no México e, por isso, esse homem enfrenta sete anos de prisão. Na mesma região, e graças a um chamado ao 911, a polícia detecta e detém dois homens que aparentemente estão traficando cocaína. O Esquadrão de Resgate e Urgências Médicas precisa atender uma mulher em estado grave, com a metade do corpo ensanguentada, enquanto oficiais do bafômetro enfrentam uma das atuações mais exageradas que eles já viram para burlar o teste.

Em seguida, também em Álvaro Obregón, a polícia realiza patrulhas de rotina para detectar delitos como tráfico de drogas ou evitar que uma contravenção administrativa como beber álcool na rua se transforme em um incidente maior. Em outro ponto da cidade, a polícia desmantela uma festa de rua que não possui as permissões necessárias. Os vizinhos advertem a polícia e, apesar da ameaça dos organizadores, tudo termina antes da primeira música começar. Um chamado coloca em ação o Esquadrão de Resgate e Urgência Médicas. Essa metrópole ocupa o 7º lugar mundial em acidentes de trânsito e um ciclista acaba de entrar para as estatísticas. Enquanto se determina se ele está ou não ferido, a polícia deve averiguar o que aconteceu, já que o cliclista demanda um pagamento substancial pelos danos causados a ele e à sua bicicleta. Nos testes noturnos do bafômetro, um homem em estado de embriaguez deixa o próprio advogado envergonhado. CI: 14

30/9, quarta-feira, 18h50

No inédito de Os Melhores Cães Policiais, o menor cachorro de toda a competição rouba a cena

Exclusiva do A&E, Os Melhores Cães Policiais (America’s Top Dog) é uma competição divertida entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores. A cada episódio, a equipe vencedora do circuito de obstáculos recebe dez mil dólares e se classifica para o prêmio final: 25 mil dólares e uma doação para uma instituição beneficente à sua escolha.

Apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee, Os Melhores Cães Policiais também conta com o adestrador e especialista Nick White. A produção selecionou 54 cães, entre mais de 800 inscritos, para competir em um circuito de obstáculos especialmente desenvolvido para testar qualidades como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

Para construir o circuito de provas, os criadores de Os Melhores Cães Policiais trabalharam com a Polícia de Los Angeles e os especialistas em adestramento e treinamento canino, de forma a garantir que cada desafio fosse seguro e divertido para os cães. Além disso, uma equipe de veterinários acompanhou as filmagens.

Em Cachorro pequeno, será que o "míssil de pelos" vai decolar? O veterano K9 chamado Murphy vai obedecer às regras? Ou o menor cão civil da competição vai chocar todo mundo?

Em paralelo à exibição da série estadunidense no A&E, o History desenvolveu a websérie Desafio Pra Cachorro. O mote da produção nacional é uma competição de agility focada em desempenho e na amizade entre os cães e seus tutores. Além disso, a série digital aborda as diferentes raças participantes e suas características. Os episódios são semanais e estão disponíveis nas redes sociais do canal. https://history.uol.com.br/desafiopracachorro. CI: 14

1/10, quinta-feira, 22h

Em Cold Case, Lily e sua equipe tentam solucionar o mistério de um assassinato de 1967

O A&E exibe com exclusividade a sexta temporada de Cold Case, uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um Campeão, Minority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Para que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida, Lily lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1, UnREAL).

No episódio inédito O vendedor, os restos de um vendedor morto em 1967 aparecem no fundo de um lago. Lily e sua equipe descobrem que a vítima tinha um passado secreto e que muitas pessoas ao seu redor tinham medo de que ele revelasse o que sabia sobre elas. Será que o mistério sobre a morte dele será finalmente solucionado? CI: 14

2/10, sexta-feira, 22h

No inédito de NCIS: New Orleans, Pride tem pesadelos e faz tratamento para identificar o homem de terno vermelho

A série NCIS: New Orleans, exclusiva do canal A&E em sua sexta temporada, acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan) e o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time.

No episódio desta sexta, O homem de terno vermelho, Pride não consegue dormir devido a pesadelos contínuos sobre o homem misterioso de terno vermelho, e passa por um tratamento especializado para ajudá-lo a descobrir a identidade do homem. Além disso, um novo oficial arrogante, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis), se junta à equipe. CI: 14

3/10, sábado, 21h20

A&E Movies apresenta O Dragão Chinês, o primeiro longa-metragem de Bruce Lee

Neste sábado, o A&E Movies exibe um dos maiores sucessos de Bruce Lee no cinema: O Dragão Chinês, de 1971. Mestre de artes marciais, Bruce Lee faleceu aos 32 anos, deixando um legado importante e tornando-se um ícone da cultura pop.

Na trama, Cheng (Bruce Lee) é um garoto da cidade que se muda para trabalhar em uma fábrica de gelo. Ele promete à sua família que jamais se envolveria em uma luta na nova cidade. Porém, quando membros de sua família começam a desaparecer, após se encontrarem com o gerente da fábrica, ele quebra a promessa.

O Dragão Chinês (The Big Boss, 1971, Hong Kong)
Gênero: ação
Direção: Wei Lo, Chia-Hsiang Wu
Elenco: Bruce Lee, Maria Yi, James Tien
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato