LIFETIME - Destaques da programação de 28 de setembro a 4 de outubro

Divulgação lifetime

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 28 de setembro a 04 de outubro. O Lifetime Movies estreia os thrillers Inquilino Assassino (30/9) e Reforma Mortal  (03/10). Também no período, exibe os longas Disfarçada de Cheerleader, Irmã Obsessiva, Casa dos Segredos e O Sumiço de Kathie Durst, baseado em uma história real.

Destaque também para o segundo episódio do reality Passaporte Para Amar (29/9).

28/9, segunda-feira, 20h50

Estudante se arrisca ao se infiltrar secretamente em um grupo de líderes de torcida, em Disfarçada de Cheerleader

O destaque desta segunda da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, o Lifetime Movies, é o longa Disfarçada de Cheerleader (imagem). Na trama desta produção original, Autumn (Kayla Wallace, Quando Chama o Coração: A Série) é uma estudante que veio transferida de outro colégio e se infiltra como líder de torcida para expor a cultura cruel e tóxica da equipe.

Porém, uma série de ataques misteriosos às líderes de torcida coloca a missão secreta de Autumn em perigo.

Disfarçada de Cheerleader  (Undercover Cheerleader, 2019, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Kayla Wallace, Andre Anthony, Tyson Arner
Classificação indicativa: 14 anos

29/9, terça-feira, 18h30

Lindi tem certeza de que encontrará o homem perfeito na Rússia, no inédito de Passaporte Para Amar

O que fazer quando acha que seu amor verdadeiro vive no exterior? A série Passaporte Para Amar (Passport to Love), do Lifetime, responde a essa questão, ao acompanhar cinco mulheres dos Estados Unidos enquanto viajam a países distantes para conhecer seus romances iniciados pela internet. Uma viagem incrível, com destino ao amor.

Inspirada em fatos reais, a nova série apresenta Gabrielle, Jamie, Crystal, Tiffany e Lindi. E mostra a viagem de cada uma dessas mulheres e seus encontros, em países como Argentina, Camboja, Índia e Rússia, entre outros, com seus pretendentes. Valerá a pena? O romance resultará em pedidos de casamento? Como vão superar a distância física?

No episódio desta terça, Uma donzela de vestido, Gabrielle tem um segredo, mas como Will vai reagir quando descobrir? A química de Tiffany com George, seu segundo encontro na África, a força a decidir entre ele e Hemed. Enquanto isso, Jamie namora seu arquiteto argentino. E Lindi acha que a Rússia é o lugar para encontrar o homem forte e masculino que ela deseja. CI: 12

ESTREIA – 30/9, quarta-feira, 20h50

Mulher é enganada por um piloto bonitão, no thriller inédito Inquilino Assasino

A estreia de hoje da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, é Inquilino Assassino (imagem). Na trama, a fotógrafa de moda Gina (Chelsea Hobbs, UnReal, Os Reis de Dogtown) está com dificuldades financeiras e decide alugar sua casa de hóspedes, para ajudar a pagar a hipoteca. E o piloto bonitão Mark (Marcus Rosner, Arrow, UnReal) acaba alugando a casa. Porém, com o tempo, ele se revela um vigarista, perigoso e mulherengo.

Inquilino Assassino (The Killer in the Guesthouse, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Tony Dean Smith
Elenco: Chelsea Hobbs, Marcus Rosner, Matthew Kevin Anderson
CI: 14

1/10, quinta-feira, 20h50

Casa dos Segredos traz mistério e suspense à faixa Lifetime Movies

Na trama do longa Casa dos Segredos, destaque do Lifetime Movies de hoje, uma mulher precisa descobrir quem está invadindo sua casa. Após se divorciar do marido violento, Julie (Bianca Lawson, Teen Wolf, Diários de um Vampiro) está determinada a seguir com a vida. E contrata o faz-tudo Tyler (Brendan Fehr, Roswell) para executar alguns reparos numa nova construção.

Porém, Julie começa a perceber que alguém está entrando na casa sem sua permissão. E agora precisa descobrir se é Tyler, que ela mal conhece, ou seu ex-marido, que ela conhece muito bem.

Casa dos Segredos (House of Secrets, 2014, EUA)
Gênero: drama, suspense
Direção: Kevin L. Powers
Elenco: Bianca Lawson, Brendan Fehr, Neil Jackson, Stephanie Jacobsen
CI: 14

2/10, sexta-feira, 22h30

Mulher bem-sucedida é alvo da inveja de sua própria gêmea, no thriller Irmã Obsessiva

Lifetime Movies, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, exibe nesta sexta A Irmã Obsessiva. Na trama, a vida de Kendra (Lindsay Hartley, Days of Our Lives) não poderia ser mais perfeita - ela tem um marido amoroso, uma melhor amiga solidária e acabou de receber o título de "Educadora do ano". Sua foto no evento de premiação foi publicada no jornal e chamou a atenção de Amber (interpretada também por Lindsay Hartley), sua irmã gêmea há muito perdida.

Amber se ressente da vida perfeita de Kendra, a culpa por ter sido deixada em um orfanato e pretende tomar tudo o que a irmã conquistou.

Irmã Obsessiva (A Sister's Obsession, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: David Langlois
Elenco: Lindsay Hartley, Jason Cermak, Candice Hunter
CI: 14

ESTREIA – 3/10, sábado, 20h50

Uma mulher e sua filha correm risco de vida, no thriller Reforma Mortal, estreia de hoje da faixa Lifetime Movies

O destaque de hoje da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV é o inédito Reforma Mortal (imagem). Kerry (Alyshia Ochse, True Detective) viaja com a filha, Ella, para a casa onde viveu na infância, para vender a propriedade de seu pai. No entanto, a casa precisa de consertos e Kerry contrata um empreiteiro local, Mike Dean (Zac Titus, Criminal Minds), que por acaso foi seu colega de escola.

Um estranho acidente acontece e Mike mostra ser uma pessoa bem diferente do que Kerry pensava. Então, ela percebe que ela e sua filha estão em perigo.

Reforma Mortal (Killer Contractor, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: John Murlowski
Elenco: Alyshia Ochse, Zac Titus, Mark Lawson
CI: 14

4/10, domingo, 20h50

Baseado em uma história real, o drama O Sumiço de Kathie Durst é o destaque da faixa Lifetime Movies

A produção original O Sumiço de Kathie Durst é o destaque da faixa Lifetime Movies deste domingo. Baseado em fatos reais, o longa biográfico traz a história da jovem e inocente Kathie (Katharine McPhee, Smash). Ela se apaixona e se casa com um encantador herdeiro do ramo imobiliário, Robert Durst (Daniel Gillies, Os Originais). Algum tempo depois, o relacionamento começa a se tornar obscuro e perigoso, e cada vez mais perturbador.

Em 1982, Kathie desaparece aos 29 anos de idade. E seus familiares e amigos se preocupam quando as autoridades não levam o caso a sério. O que teria acontecido com Kathie?

O Sumiço de Kathie Durst (The Lost Wife of Robert Durst, 2017, EUA)
Gênero: biografia, drama, crime
Direção: Yves Simoneau
Elenco: Katharine McPhee, Fiona Vroom, Daniel Gillies
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato