Alan e Aladim são os convidados do ''Visita na Roça'' na TV Aparecida

Crédito: Taiana Moura/divulgação

No ''Visita na Roça'', que vai ao ar nesta terça-feira (29/09), às 19h30, na TV Aparecida, os apresentadores Luiz Henrique (Luizão) e padre Missionário Redentorista Paulinho Morais recebem a dupla Alan e Aladim. 

No ambiente rural, onde a produção é realizada, os cantores sertanejos falam sobre os artistas que os inspiram na carreira. Alan e Aladim também contam sobre a fé e a proteção divina para o trabalho que realizam Brasil afora.   

Com um extenso repertório na história da música, a dupla enriquece o programa, dirigido por Claudia Coelho. No total, são três milhões e meio de cópias vendidas de Alan e Aladim na carreira. 

Na lista de sucessos, que os convidados cantarão nos intervalos da prosa com os apresentadores, estão “Liguei pra Dizer que Te Amo”, “Dois Passarinhos”, “Oração pela Família” e a nova música “O arco-íris”, lançada no início de 2020. 

Ainda no programa, Padre Paulinho, que é violeiro, toca e canta “Folia de Paz” e, em seguida, mais convidados especiais: a presença da Folia de Reis da Ponte Alta, de São Luiz do Paraitinga (SP). O grupo fará sua típica apresentação musical, que está relacionada com as manifestações religiosas e culturais do interior do Brasil.

E fechando o “Visita na Roça” desta semana, padre Paulinho e Alan e Aladim tocam juntos “Saudade de minha Terra”, um clássico da música sertaneja raiz. 

Visita na Roça, terça-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato