Home Top Ad

Mariangela Zan recebe o Grupo Tradição no Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Share:

Acervo Pessoal/redes sociais

No Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (28/09), às 19h30, ao vivo, Mariangela Zan recebe grandes convidados no palco da TV Aparecida.

O programa terá a apresentação musical do “Grupo Tradição”, cuja formação teve início em Campo Grande (MS), em 1995. Entre os seus hits de sucesso estão “Barquinho”, “A Brasileira”, “Garçom Amigo”, “Vaneira das Meninas Carinhosas”, “Festa na República” e “Segue o Baile”. O sucesso dos músicos, com 17 CDs e quatro DVDs, se estende ao exterior: foram várias turnês pelos Estados Unidos e indicação ao Grammy Latino. 

Mariangela também recebe “Os Dois Violeiros” com o sul-matogrossense Guilherme Violeiro e o mineiro João Paulo Cantador. A dupla, formada em 2017, se apresenta Brasil afora com um estilo característico: alegre, romântico e moderno, sem perder a essência da música caipira.  

E fechando as atrações da semana sobe ao palco da produção o mineiro de Delfim Moreira, “Edu Santa Fé”, cujo talento o levou até a semifinal do programa The Voice Brasil, da TV Globo. O artista toca viola, violão, gaita e guitarra e suas influências musicais no sertanejo raiz são artistas como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30  


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.