Home Top Ad

Alexandre Nero e Diogo Nogueira participam do 'É de Casa' deste sábado

Share:

Divulgação

No ‘É de Casa’ deste sábado, dia 19, Patricia Poeta, Ana Furtado, Manoel Soares e Cissa Guimarães, que participa por vídeo, comandam uma manhã de informações e entretenimento. O ator Alexandre Nero e sua esposa, Karen Brusttolin, que é atriz, figurinista e consultora de estilo, vão bater um papo com Patricia Poeta sobre moda casual de ficar em casa e o boom dos brechós.
 
No quadro 'Viva o Verde', Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares vão ensinar como plantar diferentes espécies de alimentos e temperos no mesmo vaso. É o chamado consórcio de cultivos. Eles vão mostrar, ainda, o trabalho feito em uma instituição que integra o Ensino Médio ao curso técnico em Agropecuária para jovens residentes em comunidades rurais, filhos de agricultores, no interior da Bahia.
 
De casa, Cissa Guimarães bate um papo com o cantor Diogo Nogueira, que vai falar sobre sua trajetória musical, além de cantar alguns de seus maiores sucessos. Já no episódio do 'Pai Online' desta semana, Érico Brás vai mostrar a história de um professor que adotou um filho e, ainda, um professor de Taekwondo de Pernambuco que virou figura paterna para um de seus alunos. O quadro 'Bem Estar' vai tirar dúvidas sobre o coronavírus e Thelma Assim vai falar sobre perucas, mostrando o trabalho de mulheres escalpeladas da Amazônia que aprenderam a produzir suas próprias perucas. Ainda na atração, Rodrigo Hilbert prepara uma receita de chuchu à milanesa e risoto de abobrinha.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.