Alexandre Nero e Diogo Nogueira participam do 'É de Casa' deste sábado

Divulgação

No ‘É de Casa’ deste sábado, dia 19, Patricia Poeta, Ana Furtado, Manoel Soares e Cissa Guimarães, que participa por vídeo, comandam uma manhã de informações e entretenimento. O ator Alexandre Nero e sua esposa, Karen Brusttolin, que é atriz, figurinista e consultora de estilo, vão bater um papo com Patricia Poeta sobre moda casual de ficar em casa e o boom dos brechós.
 
No quadro 'Viva o Verde', Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares vão ensinar como plantar diferentes espécies de alimentos e temperos no mesmo vaso. É o chamado consórcio de cultivos. Eles vão mostrar, ainda, o trabalho feito em uma instituição que integra o Ensino Médio ao curso técnico em Agropecuária para jovens residentes em comunidades rurais, filhos de agricultores, no interior da Bahia.
 
De casa, Cissa Guimarães bate um papo com o cantor Diogo Nogueira, que vai falar sobre sua trajetória musical, além de cantar alguns de seus maiores sucessos. Já no episódio do 'Pai Online' desta semana, Érico Brás vai mostrar a história de um professor que adotou um filho e, ainda, um professor de Taekwondo de Pernambuco que virou figura paterna para um de seus alunos. O quadro 'Bem Estar' vai tirar dúvidas sobre o coronavírus e Thelma Assim vai falar sobre perucas, mostrando o trabalho de mulheres escalpeladas da Amazônia que aprenderam a produzir suas próprias perucas. Ainda na atração, Rodrigo Hilbert prepara uma receita de chuchu à milanesa e risoto de abobrinha.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato