Alexandre Porpetone visita casa de Carlos Alberto no 'A Praça é Nossa' desta quinta

Divulgação SBT
Carlos Alberto de Nóbrega recebe uma visita especial para apresentar 'A Praça é Nossa' desta quinta (17). Alexandre Porpetone vai até a casa do apresentador e conhece seu jardim, aonde está também o banco oficial usado nas primeiras gravações do humorístico. "Estou recebendo um grande amigo, que veio me visitar e dar um pouco de alegria para vocês", diz Carlos. "Que felicidade te ver! Esta é uma praça top e esse banco é icônico. Não tem a calçada da fama, aonde as pessoas colocam o pé? Eu (posso dizer que) já pus a bunda no 'banco da fama'", brinca Porpetone. 

Comemorando 14 anos de Praça neste ano, o humorista faz algumas de suas imitações mais famosas e bate um papo rápido com Carlos Alberto sobre seus personagens e carreira. Porpetone faz ainda um stand up curto, que criou para este programa, falando sobre a pandemia. E mais: o telespectador também confere os melhores momentos de personagens como Tiririca, Philadelpho, Zé Bonitinho, Pedro Manso, Zoinho, Bronco, Zé Vasconcelos, Vera Verão, Paulinho Gogó e Matheus Ceará.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato