Disney+ lança o trailer da nova temporada de The Mandalorian da Lucasfilm

Já está disponível o trailer da nova temporada de The Mandalorian, a série da Lucasfilm que estará disponível no Disney+ a partir de 17 de novembro, com o lançamento na América Latina do novo serviço de streaming por assinatura da Disney.

Em The Mandalorian, a anarquia se espalhou pela galáxia e um atirador solitário abre caminho através das fronteiras mais remotas, ganhando um lugar como caçador de recompensas, enfrentando inimigos e adicionando aliados.

The Mandalorian é estrelada por Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito. Alguns dos diretores da nova temporada são Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Carl Weathers, Peyton Reed e Robert Rodríguez. Jon Favreau, criador da série, também está atuando como produtor executivo ao lado de Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin Wilson, com Karen Gilchrist atuando como co-produtora executiva.

A primeira temporada completa e os novos episódios de The Mandalorian estarão disponíveis a partir de 17 de novembro para toda a América Latina somente no #DisneyPlus. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato