Amanda Françozo entrevista o escritor Cesar Romão na TV Aparecida

Crédito Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida

No ''De Papo com Amanda Françozo'' desta quarta-feira (23/09), às 21h15, o entrevistado é um dos escritores mais lidos no Brasil e no exterior, além de grande palestrante: Cesar Romão. No programa, exibido pela TV Aparecida e gravado em São Paulo, ele irá falar de sua trajetória. 

Ao todo, Romão já publicou 25 obras que podem ser lidas em muitas línguas e está presente em 51 países. O escritor contará para Amanda Françozo como herdou a veia literária, lembrará dos três livros que escreveu e foram um fracasso de vendas e vai citar o seu primeiro best seller  “A Semente de Deus”, lançado na década de 1990. 

Ainda durante entrevista à produção, dirigida por Claudia Coelho e Felipe Pontes, o escritor irá ressaltar o quanto as pessoas podem oferecer o seu melhor e mostrar a sua força diante dos desafios. Também discorre sobre estrutura familiar, relacionamento entre homem e mulher, perdas, conquistas e fé. 

“Você precisa se conhecer. Precisa se colocar em situações onde se conheça melhor. Saiba o quanto de poder ainda tem dentro de você para ser usado, o quanto de inteligência, de talento, de competência.” 

E uma importante dica a ser dada durante o programa pelo escritor sobre a vida e a carreira é: “Se o seu trabalho não muda vidas, mude seu trabalho”. 

De Papo com Amanda Françozo, quarta-feira, às 21h15 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato