CASA GNT lança novo posicionamento de marca e séries originais digitais

Divulgação GNT

A partir de hoje (22), o CASA GNT estará de cara nova. Em novo posicionamento, a marca reformula sua identidade visual, reúne o grande time de especialistas do GNT e traz conteúdos originais digitais, além dos melhores momentos da programação da TV. Para celebrar e abrir as portas deste novo momento, no YouTube, neste mesmo dia, o CASA GNT estreia o programa "Pode Entrar", em que talentos do GNT fazem um tour pelos seus lares. Já no dia 26, Carol Costa comanda o "Plante Você Mesmo", com dicas imperdíveis de jardinagem.

"Toda casa tem algo para contar. Ela reflete a história de cada morador. Por isso, está em constante transformação, assim como nós. Buscamos sempre abrir novas conversas com nosso público e, assim como já fizemos nos canais GNT e Nhac do YT, estamos agora oferecendo mais entretenimento e troca dentro do território casa", diz Fabiana Gabriel, Gerente de Marketing e Digital do GNT.

No ano em que todo mundo ressignificou sua relação com o lar, o "Pode Entrar" propõe um passeio intimista pelo lar dos apresentadores Astrid Fontenelle, Micaela Góes, Chico Bosco, Bela Gil, Thalita Carvalho, Leila Bittencourt, Carol Costa e Raiza Costa. Gravado de forma 100% remota, com os próprios apresentadores se filmando, o projeto revela a história por trás da decoração, mostrando cantinhos favoritos e objetos-xodó de cada um dos participantes. A atração será publicada no Youtube CASA GNT toda terça, às 21h. Já a partir do dia 26, no "Plante Você Mesmo", Carol Costa comanda 15 episódios semanais bem verdinhos para falar de horta, pragas, cultivo indoor, flores e suculentas. A cada vídeo, ela traz dicas e passo a passo para quem está se aventurando pelo universo da jardinagem. O programa será publicado todo sábado, às 12h.

Divulgação GNT

No Instagram, o público confere pílulas com truques simples e práticos que podem ser reproduzidos em casa, pega dicas para se desafiar e reinventar os espaços do seu lar e ainda acompanha toda a programação.

Casa GNT é um espaço acolhedor que reúne dicas, ideias e descobertas para inspirar e tornar os ambientes mais funcionais, confortáveis e afetuosos; ou simplesmente trazer vida a um cômodo esquecido. Com nomes de peso integrando o time, como Micaela Góes, Carol Costa, Matheus Ilt, Stephanie Ribeiro, entre outros, quem quiser se jogar no mundo de "Casa e Decoração" vai poder encontrar os melhores tutoriais de "faça você mesmo" (DIY), acompanhar o antes e depois de reformas incríveis, e ainda aprender técnicas de jardinagem, organização, decoração de ambientes, festinhas infantis e mais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato