Andrea Beltrão comenta indicação ao Emmy Internacional 2020

Divulgação Globo

A trajetória de uma das maiores apresentadoras da TV interpretada por uma das principais atrizes do nosso país. Essa dobradinha, Hebe e Andrea Beltrão, agradou não apenas o público brasileiro. Nesta quinta-feira (24), a Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão anunciou que Andrea que está entre os indicados ao Emmy Internacional 2020, concorrendo como melhor atriz por sua atuação em 'Hebe'. "Eu fico muito feliz por mim e por todas as pessoas envolvidas nesse trabalho: a autora Carolina Kotscho, o diretor Maurício Fatias, toda a equipe e todo o elenco. Como um grande maestro que sempre foi, Maurício deu liberdade para todos trazerem suas ideias e soube aproveitar tudo e criar a linguagem que ele imaginou para a série. Essa indicação, esse reconhecimento, é de todos nós. Estou na linha de frente representando o trabalho de muitos", enfatiza a atriz.

Andrea fala ainda sobre a importância da indicação. "É uma injeção de ânimo para a nossa cultura, para a dramaturgia e para o trabalho que a gente faz. É fundamental, agora e sempre, contarmos nossas histórias, na nossa língua, e falarmos das nossas pessoas", afirma. "Eu também estou muito feliz pela Hebe. Fico feliz por termos contado essa história de uma maneira despretensiosa, leve, da mesma forma que ela levou a vida", acrescenta.

Penúltimo episódio da série vai ao ar hoje

No episódio desta quinta, 24 de setembro, a série ‘Hebe’ rememora a participação de Hebe Camargo (Andrea Beltrão) no Roda Viva, em 1987. Dentre os questionamentos, perguntas sobre o aborto que teria realizado na juventude, os motivos de estar em tão alta evidência com o público e na mídia, os tabus abordados em seu programa e sua postura diante das câmeras foram respondidas de forma muito franca pela apresentadora que, na época, considerou estar “em um momento de bem com a vida”.
 
O episódio também relembra uma das entrevistas concedidas por Hebe a Marília Gabriela (Fabiana Gugli), quando já enfrentava a doença que causou a sua morte. Na ocasião, Hebe falou sobre os famosos cabelos loiros, sua marca registrada, e revelou que o médico que deu a notícia do câncer não teve coragem de dizer que seus fios poderiam cair. Durante o tratamento, Hebe aderiu às perucas.
 
'Hebe' vai ao ar às quintas-feiras, após 'Fina Estampa'. Original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, a série é criada e escrita por Carolina Kotscho, tem direção artística de Maurício Farias e direção de Maria Clara Abreu.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato