Anitta, Cardi B e Myke Towers se apresentam juntos no MTV MIAW 2020

Divulgação

A MTV acaba de confirmar que Anitta, Cardi B e Myke Towers irão se apresentar juntos na terceira edição do MTV MIAW, apresentado por Samsung Galaxy A. Comandado por Bruna Marquezine e Manu Gavassi, o MTV MIAW irá acontecer HOJE, 24 de setembro, às 22h, com entradas ao vivo para TV.

A música Me Gusta, de Anitta feat. Cardi B e Myke Towers, já é um hit e paralisou o mundo todo, totalizando mais de 18 milhões de visualizações no videoclipe lançado na última sexta-feira (18). Na última quarta-feira (23), no programa "The Tonight Show", de Jimmy Fallon, o trio apresentou este novíssimo single e, hoje, é a vez do MTV MIAW 2020 registrar essa passagem bombástica.

Pela terceira vez, Anitta é um dos nomes mais indicados na premiação. Dentre as categorias, a cantora concorre a Artista Musical, Feat Nacional (Desce pro Play e Combatchy), Hino do Ano (Desce pro Play) e Fandom Real_Oficial (Anitters). Em 2019, na segunda edição do MTV MIAW, Anitta levou três troféus para casa (Pet do Ano, Clipe do Ano e Hino do Ano).

Presença internacional

Reconhecida pela Forbes como uma das rappers mais influentes de todos os tempos, Cardi B é destaque por suas rimas e letras francas. A artista é um sucesso inegável e soma diversos prêmios, entre eles um Grammy, sete Billboard Music Awards, dois Guinness World Records, 11 BET Hip Hop Awards, quatro American Music Awards e quatro MTV Video Music Awards.

Além do feat. com Anitta e Cardi B na música Me Gusta, o rapper, cantor e compositor porto-riquenho, Myke Towers, coleciona parcerias de sucesso, desde seu primeiro álbum de trabalho, incluindo Becky G, com a música Dollar, lançada em 2019.

Pabllo Vittar, Ludmilla, Manu Gavassi, Gloria Groove, Lucas Silveira, Luísa Sonza, Vitão, MC Zaac, Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes também estão confirmados para uma performance na premiação.

Enquanto isso, veja quem mais está com presença confirmada no MTV MIAW 2020: Gabigol, Gui Araujo, Ivete Sangalo, Karol Conká, Kondzilla, Leandra Leal, Leo Picon, Miquela, Sasha Meneghel e muitos outros.

Para este ano, a MTV criou um site que organiza e facilita a distribuição das informações da premiação. No www.mtvmiaw2020press.com.br estão disponíveis todos os comunicados sobre a premiação, incluindo a gravação da coletiva de imprensa online. É também neste site que serão disponibilizadas as fotos do evento e dos artistas que passarem pelo Pink Carpet, assim como o texto com os vencedores desta edição.

As votações seguem abertas e podem ser feitas pelo site ( miaw.mtv.com.br) e pelo Twitter, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet.

A celebração será produzida em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade, respeitando as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) e sem presença física de plateia.

Pelo terceiro ano consecutivo, o MTV MIAW será apresentado por Samsung Galaxy A. A premiaçãoconta com patrocínio de Buscofem, Claro, Deezer, Fiat, Havaianas, Kit Kat, Mercado Livre, Next e Nivea .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato