Aparecida Debate avalia o que mudou com a ''Lei Geral de Proteção de Dados''

Reprodução
Nesta quarta-feira (02/09), às 21h15, o Aparecida Debate traz em pauta o tema ''Lei Geral de Proteção de Dados''.  Com a apresentação do jornalista Ronaldo Souza, o programa da TV Aparecida mostra que a lei nº 13.709 foi sancionada em 14 de agosto de 2018, após quase oito anos de discussão. Mas por que será que essa regulamentação levou tanto tempo e o que ela mudou? 

Quando as pessoas preenchem um cadastro na internet, se perguntam o que será feito com suas informações. Estariam protegidas? O que pode ser considerado violação de dados? Como denunciar irregularidades com os dados e qual órgão deve ser procurado?  

Dois especialistas irão responder essas e outras questões. Via internet, participa da produção, Marcos Assi, executivo, autor de seis livros sobre Lei Geral de Proteção de Dados e membro do IBGC, professor do IBMEC, Fecap, Fia, Saint Paul, entre outras. E também Eduardo Oliveira, especialista em compliance no setor público e privado. É também executivo e consultor de empresas nacionais e internacionais com 20 anos de experiência. 

Aparecida Debate, quarta-feira, às 21h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato