Nickelodeon divulga novas cotas de patrocínio para 21ª edição do Meus Prêmios Nick

Divulgação Nickelodeon
A Nickelodeon acaba de anunciar Acrilex, Batavo Kids, Netflix, Playstation, Riachuelo e Samsung como patrocinadores da 21ª edição do Meus Prêmios Nick. Neste ano, a premiação será produzida em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade e, pela primeira vez, com entradas ao vivo na TV e redes sociais, simultaneamente. Meus Prêmios Nick 202 acontece dia 27 de setembro, às 19h .

Todas as marcas parceiras estão 100% inseridas na construção da narrativa do evento para que a integração entre as marcas e a premiação possa ser a mais fluída e dinâmica possível, tanto para o patrocinador quanto para a audiência que busca conteúdos marcantes e inovadores", afirma Ari Martire, Diretor Sênior de Ad Sales e Brand Solutions da ViacomCBS Brasil. "Enaltecendo esse novo formato, a premiação mantém a essência de sempre, incluindo todo o engajamento e ecossistema que se cria ao longo de meses. Entendemos que para o nosso público importa muito o sentimento de compartilhar uma experiência ao vivo, mesmo que à distância. O show em si é a coroação do projeto como um todo, pois são meses de conteúdo e entretenimento para milhares de pessoas," completa.

Todos os formatos integrados são realizados pelo departamento de Brand Solutions que tem como objetivo usar toda a capacidade criativa e de produção da ViacomCBS para turbinar todas as possibilidades de conteúdo e interatividade para gerar resultados para as marcas parceiras do projeto.

Neste ano, a premiação vai acontecer em estúdio, sem presença de plateia física, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Em breve, serão anunciados os shows que vão rolar ao longo do evento, além do apresentador(a) desta grande noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato