Aparecida Sertaneja vai ao ar em novo dia e com novidades

Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida
O Aparecida Sertaneja inicia uma nova fase. A partir do dia 14 de setembro, o programa passa a ser exibido às segundas-feiras, no mesmo horário. Porém, na próxima semana, excepcionalmente às 20h, devido a exibição do “Tríduo de Nossa Senhora da Soledade”. Os convidados da próxima segunda são a dupla Hugo e Tiago e o padre Antonio Maria, que vai falar sobre seu novo programa “Sábado com Maria”, que estreia em 19 de setembro, às 15h. 

Com apresentação de Mariangela Zan e direção de Pedro Campos, a produção sertaneja retoma suas transmissões com os artistas ao vivo, no palco do auditório da TV Aparecida, mas sem plateia. E também vem com novidades. Entre elas, o quadro “Luar do Sertão” para recordar grandes clássicos sertanejos e canções no estilo folk. No programa do dia 14, a participação será do cantador Cláudio Lacerda. 

Mariangela Zan fala sobre essa nova fase do Aparecida Sertaneja: 

"A exibição do Aparecida Sertaneja às segundas-feiras é um sonho antigo meu, pois penso que a gente tem que começar a semana animados.  Na história da televisão nós tivemos grandes programas às segundas-feiras: o Especial Sertanejo, que era apresentado pelo Marcelo Costa, e o Programa da Hebe, durante muitos anos, foi às segundas-feiras. (...). É uma forma de começar bem a semana, das pessoas terem aquela vontade de assistir a televisão quando chega em casa, após o trabalho, vendo o Aparecida Sertaneja, e já deixando todo mundo animado e pronto para passar uma semana alegre”

A apresentadora finaliza discorrendo sobre o sucesso da atração na TV:

''O Aparecida Sertaneja, graças a Deus e as bênçãos de Nossa Senhora, é um programa consolidado na grade de programação da TV Aparecida. Eu sou muito honrada por estar à frente desse programa, consolidado em audiência e público. Muito honrada de estar à frente desse programa há quase cinco anos. (...). Agradeço demais aos Missionários Redentoristas pela oportunidade, por confiarem no meu trabalho. Agradeço também aos nossos parceiros e à Família dos Devotos por assistirem e gostarem do nosso trabalho".   

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 
Excepcionalmente às 20h, no dia 14/09 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato