Top Chef: All-Stars e Top Chef Brasil estreiam no Sony Channel na próxima quinta-feira

Divulgação Sony Channel
As noites de quinta-feira no Sony Channel serão tomadas pelo reality gastronômico mais respeitado por chefs do mundo todo: Top Chef: All-Stars L.A chega no dia 17 de setembro, às 22h35, reunindo alguns dos ex-participantes favoritos do público, que voltam para terminar o que começaram em temporadas anteriores e disputar o tão cobiçado título de “Top Chef” do reality. Antes da versão americana, a segunda temporada do Top Chef Brasil estreia às 21h, com temperos bem locais dando início à maratona de gastronomia e adrenalina no canal.

A nova rodada de provas da competição americana se passa no ensolarado estado da Califórnia, na cidade de Los Angeles, sob o comando da apresentadora e indicada ao Emmy, Padma Lakshmi. Os premiados chefs Tom Colicchio, também indicado ao Emmy, e Gail Simmons fazem parte do time de jurados que avaliarão os pratos e as habilidades dos participantes em frente às câmeras.

Considerada a temporada com os competidores mais ferozes pela vitória, alguns chefs já conhecidos de anos anteriores que ganham uma segunda chance em Los Angeles são Lisa Fernandes, Kevin Gillespie e Gregory Gourdet, finalistas das temporada 4, 6 e 12.

Divulgação Sony Channel
Já Top Chef Brasil segue sob o comando de Felipe Bronze e conta com Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil.      

A receita do sucesso de Top Chef já garantiu ao programa dois prêmios Emmy como Melhor Reality Show de Competição e diversas indicações, inclusive este ano. Desde 2006 no ar e com mais de 230 episódios tensos, emocionantes e deliciosos, Top Chef é uma das competições culinárias de maior sucesso e audiência mundial, já tendo sido adaptada para mais de 20 territórios.

Top Chef: All-Stars L.A – 17ª temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#TopChefNoSony
Quintas, às 22h35

Top Chef Brasil – 2ª temporada
Classificação indicativa: Livre
#TopChefBrasilNoSony
Quintas, às 21h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato