As aventuras mais surpreendentes dos videogames e super-heróis em uma coleção da HBO GO

A HBO comemora a estreia de JUMANJI: PRÓXIMA FASE com uma seleção especial de filmes que contam histórias divertidas e surpreendentes, inspiradas em videogames e super-heróis. Com a participação de grandes nomes de Hollywood, como Zendaya, Jason Momoa e Chris Hemsworth, todas as aventuras a seguir estão disponíveis na HBO GO .

JUMANJI: PRÓXIMA FASE | 2019

Divulgação HBO

As regras do jogo mudaram para Dwayne Johnson, Kevin Hart e Jack Black, que voltam à tela para o fantástico mundo de Jumanji. Desta vez, Bethany, Anthony e Martha devem atravessar desertos áridos e montanhas cobertas de neve quando Spencer e seu avô Eddie, interpretado por Danny DeVito, são engolidos pelo jogo. O problema: seus personagens foram trocados. Com direção de Jake Kasdan, o filme é entretenimento garantido.

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA | 2019

Divulgação HBO

Dirigido por Jon Watts, o novo filme do super-herói aracnídeo segue a história de Vingadores: Ultimato e Peter Parker, interpretado por Tom Holland, se vê assumindo o legado de Tony Stark. Em uma tentativa de fugir das suas heroicas responsabilidades, Peter decide passar férias com os amigos na Europa, mas acaba mudando de planos quando aceita a contragosto ajudar Nick Fury a salvar o mundo. Com a participação de Samuel Jackson, Jake Gyllenhaal, Marisa Tomei e Zendaya.

SHAZAM! | 2019

Divulgação HBO

Com direção de David Sandberg e inspirado no universo cinematográfico da DC, o filme tem como protagonista o jovem órfão Billy Batson (Zachary Levi), que graças a um feitiço misterioso, se transforma em super-herói ao dizer "Shazam!"

POKÉMON: DETETIVE PIKACHU | 2018

Divulgação HBO

Um jovem pouco fã dos Pokemons acaba se unindo ao divertido Pikachu, que tem a extraordinária capacidade de se comunicar só com ele, para ir em busca do seu pai desaparecido. Com direção de Rob Letterman e a voz de Ryan Reynolds para o Pokemon, o filme se destacou como um dos melhores inspirados em um videogame.

AQUAMAN | 2019

Divulgação HBO

Do diretor James Wan, AQUAMAN é uma aventura submarina inspirada no universo DC sobre o clássico herói dos sete mares. Filho de um humano e da rainha Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry, estrelado por Jason Momoa, deve confrontar seu tirano meio-irmão Orm e reivindicar seu lugar como rei da Atlântida para evitar a iminente guerra entre a terra e o oceano.

MIB: HOMENS DE PRETO | 2019

Divulgação HBO

O mundo enfrenta um momento difícil e, diante da ameaça de uma arma de destruição em massa e da suspeita de um infiltrado entre os Homens de Preto, a novata Agente M e o Agente H precisam correr contra o tempo para manter a paz planetária. Dirigido por F. Gary Gray e protagonizado por Tessa Thompson e Chris Hemswowrth, este filme da saga traz uma nova história cheia de alienígenas, tecnologia futurista e figurinos impecáveis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato