Nat Geo Kids celebra 3 anos no Brasil com uma programação especial nessa quinta-feira

Divulgação

Nesta quinta-feira, 1º de outubro, o Nat Geo Kids celebra seu terceiro aniversário no Brasil! Como parte da comemoração, na própria quinta-feira (1), a partir das 12h, o canal infantil transmitirá uma maratona de episódios temáticos de aniversário de mais de 10 séries. A programação especial começará às 12h com um episódio de Atchim! em que Teo se oferece para ajudar a senhorita Techa a organizar uma surpresa para Marius.

Logo em seguida as crianças poderão curtir um episódio de Os Polos onde Willow planeja seu melhor aniversário com paradas em todo o mundo para realizar suas atividades favoritas; um episódio de Yoko com a história de uma festa surpresa; e a história da festa da lagarta Katter em Beat Bugs.

Outras séries com episódios especiais na programação são Bitz e Bob, e a história do dia em que conhecem dois extraterrestres no Deserto Big Hot Sandy e devem ajudá-los a voltar a tempo para o aniversário de sua avó ; Dot com o episódio em que um resfriado a impede de ir à festa de Ruby que contará com a presença de uma mágica. As séries Diário de Pilar, Kody Kapow, Os Fixies, Opa Popa Dupa, Pablo, Ready Jet Go e Space Dogs – Família de Cachorros Espaciais também farão parte dessa festa!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato