As princesas... São como nós: Disney Channel lança curtas das princesas inspirados nas qualidades que as aproximam de seus fãs

Divulgação
A partir de hoje (08), os fãs das Princesas Disney têm seis novos motivos para se inspirar com sua magia, com a estreia de As princesas... são como nós!, uma coleção de curtas no Disney Channel que ressaltam os valores e as qualidades que compartilhamos com Cinderela, Ariel, Moana, Rapunzel e todas as Princesas da Disney. Além disso, nas redes sociais será possível curtir novos vídeos Sing-Along com as canções favoritas das Princesas.

Os novos curtas “As princesas... são como nós”! contam com seis vídeos que abordam temas comuns entre as princesas e seus fãs como: a família, a valentia, a amizade, a liderança, ser protagonistas de mudanças e a generosidade. Com a participação de todas as Princesas da Disney, os vídeos serão exibidos durante todo o dia no Disney Channel, inspirando e divertindo fãs de todas as gerações.

Para acompanhar o lançamento dos curtas, os canais Disney contarão com uma maratona de Princesas, começando no dia 12 de setembro, às 11:30, no Disney Junior com a transmissão de MOANA - UM MAR DE AVENTURAS, seguida de ENROLADOS, CINDERELLA, um episódio inédito de Elena de Avalor e o filme A PRINCESA E O SAPO. Em breve estas histórias estarão disponíveis no Disney+, a nova plataforma de streaming da Disney que chega na América Latina em 17 de novembro.

Já o Disney Channel exibirá no dia 20 de setembro, a partir das 09:30, os filmes A PRINCESA E O SAPO, ENROLADOS e VALENTE. Logo em seguida começa a transmissão dos curtas As princesas... são como nós!.

Para cantar e dançar

Também para celebrar o lançamento dos curtas, as novidades continuam no canal oficial do YouTube da Disney Brasil e no perfil do Facebook Disney Princesa Brasil, onde os fãs poderão cantar e dançar ao ritmo de novos vídeos musicais Sing-Along, com canções inesquecíveis dos clássicos filmes de Princesas interpretadas por personagens muito queridos. Estas músicas também podem ser encontradas na playlist do Spotify de Disney Princesa Brasil.

Assista aos vídeos musicais no Youtube:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato