Músico André Valadão e humorista Diogo Portugal são os convidados do 'Luciana By Night' desta terça

Divulgação RedeTV!
Luciana Gimenez entrevista na edição de seu talk show de hoje (8) o músico André Valadão e o humorista Diogo Portugal.

Morando há três anos em Orlando, nos Estados Unidos, o pastor e compositor André Valadão ressalta a educação cristã que recebeu desde a infância e menciona uma fase rebelde que teve durante sua juventude. “Já fui parar até na delegacia por pichar muro, fazer bagunça na rua”, relembra, aos risos.

Pai de três, André está casado há 19 anos com Cassiane Valadão e diz ter “batalhado” para conquistar a amada. “Ela não me dava moral de jeito nenhum. Ela é de Londrina, no Paraná, e sou de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Namorávamos à distância e em seis meses nós namoramos, noivamos e casamos.”

Divulgação RedeTV!
Ainda no programa, o comediante Diogo Portugal conta sobre a viagem que fez para a Turquia para realizar implante capilar, além de falar dos projetos profissionais que tem realizado durante a pandemia.

O Luciana By Night vai ao ar toda terça-feira, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato