Audiência das lives do Emmy 2020 na TNT foi duas vezes maior que o ano passado

Divulgação

No último domingo, dia 20 de setembro, a TNT e a TNT Séries transmitiram com exclusividade a tradicional cerimônia no Emmy® Awards, com apresentação de Aline Diniz e Michel Arouca. Além disso, o canal realizou uma cobertura digital com lives no Youtube e Twitter, apresentada por Carol Moreira e convidados.

No total, as lives tiveram mais de 177 mil views, número que foi duas vezes maior que o ano passado. Além disso, houve 314 mil interações, 6% acima de 2019, e 18,2M de impressões, número 30% maior que a última edição.

(Fonte: Social Bakers. Conteúdos relacionados à #EmmyTNT. Ago e Set ’20 vs Ago e Set ’19)

Durante toda a transmissão, a hashtag #Emmys ficou em primeiro lugar no Twitter, onde o público elogia a versão virtual e a satisfação de poderem acompanhar um grande evento ao vivo novamente.

(Fonte: Trendinalia - 22/09/2020)

O pico de viewers simultâneos na live do YouTube foi de 6,3mil pessoas, sendo 3,4 vezes maior que a live do Emmy® Awards 2019.

(Fonte: YouTube Analytics: 20/09/2020 vs 22/09/2019)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato