Aventura à vista! Jornadas Pokémon: A Série está chegando ao Cartoon Network

Divulgação CN
Preparem-se, fãs de Pokémon! Uma nova temporada da série está chegando ao Cartoon Network, repleta de aventura, confusões e descobertas. Embarque nesta jornada ao lado de Ash e Pikachu, explorando o mundo, conhecendo outros personagens e até descobrindo novos Pokémon no caminho. Esta incrível odisseia começa no dia 21 de setembro, às 7h25*, com a exibição de episódios inéditos toda segunda-feira, no mesmo horário.

Em Jornadas Pokémon: A Série, Ash Ketchum tem um novo plano: viajar pelo mundo! Mas primeiro ele e seu parceiro Pikachu irão para a inauguração do Laboratório Cerezo, um centro de pesquisa dedicado a desvendar mistérios dos Pokémon em todas as regiões. Ash encontrará Goh, outro garoto com uma curiosidade ilimitada, e os dois se tornarão colegas de investigação a convite do Professor Cerezo. Com Ash sempre determinado a se tornar um mestre Pokémon e Goh na missão de capturar um de cada espécie (incluindo o mítico Mew), nossos heróis viverão muitas aventuras e emoções enquanto exploram esse vasto mundo de criaturas.

Não perca Jornadas Pokémon: A Série todas as segundas, a partir do dia 21 de setembro, às 7h25*. Só no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato