E! Entertainment transmitirá o pré show do Emmy Awards 2020

Divulgação
Chega a cerimônia de premiação mais importante da televisão, o 72º Emmy Awards e o E! Entertainment com sua antessala fará uma grande cobertura exclusiva AO VIVO através do canal linear e suas plataformas digitais para que o público brasileiro não perca nenhum detalhe.

Toda a ação começa no sábado, 19 de setembro às 19hs com o E! Front Row Emmy Awards através do Facebook e YouTube do @EOnlinebrasil. Uma transmissão com discussões e análises moderada pela apresentadora do POP!, Ju Malaguti, e com a participação da jornalista e especialista em TV Keila Jimenez e da multiartista, roteirista e especialista de Born to Fashion, Alice Marcone.

No dia seguinte, 20 de setembro, às 18hs inicia-se através do canal E! a transmissão AO VIVO do Acesso E! Emmy Awards com uma retrospectiva pelas notícias mais importantes da cultura pop de 2020, seguido do Live from E!: Emmy Awards, um show ao vivo de duas horas começando às 19hs com entrevistas inéditas com as celebridades indicadas, análises imperdíveis e convidados especiais.

Como consequência do contexto global devido ao Covid-19, este ano o prêmio não contará com um tapete vermelho e seu habitual desfile de chegada de estrelas, porém, o E! apresentará para todos os fãs uma transmissão exclusiva para que possam vivenciar cada momento único direto da primeira fila:

E! Front Row Emmy Awards: sábado, 19 de setembro às 19hs, através das redes sociais @Eonlinebrasil às 19hs

Acesso E! Emmy Awards: domingo, 20 de setembro às 18hs no canal E!

Live from E!: Emmy Awards: domingo, 20 de setembro às 19hs no canal E! e com transmissão simultânea dos primeiros 20 minutos no @Eonlinebrasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato