Band apresenta fim de semana cheio de novidades no esporte

Divulgação Band

O fim de semana da Band está repleto de novidades no esporte. Neste sábado (19), o dia começa com a partida entre FC Krasnodar x FC Khimki, às 10h, pelo Campeonato Russo. A narração é de Ivan Bruno e comentários de Fábio Piperno.

Às 13h acontece a estreia do Campeonato Italiano com o duelo ao vivo entre Fiorentina e Torino, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Neto e Rafael Oliveira. Nesta temporada, serão dois jogos por semana, sempre aos sábados e domingos. A Série A é disputada por vinte clubes em dois turnos e 38 rodadas. Trinta e três jogadores brasileiros defendem times europeus. Cristiano Ronaldo é a estrela da Liga. Maior vencedora com 36 títulos, a Juventus segue como a principal favorita.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Treze e Jacuipense pela sétima rodada da Série C. O embate conta com narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães. Para encerrar a noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (20), a Band volta a exibir o Show do Esporte, às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Grande sucesso dos anos 1980, 1990 e 2000, o programa reunirá o melhor de todas as modalidades. Às 10h30 tem a estreia do Campeonato Alemão com o confronto entre Leipzig e Mainz, narrado por Cacá Fernando com comentários de Denílson e Rafael Oliveira. O Bayern de Munique é o maior vencedor com 30 conquistas e atual campeão da Europa.

 Às 13h, o público acompanha ao vivo o jogo Sassuolo x Cagliari pelo Campeonato Italiano. O duelo tem narração de Ulisses Costa e comentários de Müller e Fábio Piperno.

E não para por aí! Vitória e Flamengo se enfrentam às 15h30 pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O duelo, que acontece no estádio do Barradão, em Salvador, terá narração de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini e Nathalia Batista.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato