BAND OF BROTHERS chega ao aplicativo HBO EXTRAS

Divulgação HBO
A HBO anuncia que os fãs da minissérie BAND OF BROTHERS podem mergulhar na superprodução e, de modo único, conhecer a trama ainda mais a fundo por meio do aplicativo de segunda tela HBO EXTRAS, disponível na América Latina e no Caribe.

O lançamento faz parte da comemoração da HBO pelo 75º aniversário do fim da Segunda Guerra Mundial. O público poderá assistir à série completa na HBO GO.

O HBO Extras funciona a partir da sincronização do áudio de smartphones com os episódios da HBO e oferece em tempo real aos usuários uma visão profunda da história por trás de BAND OF BROTHERS. Os conteúdos especiais apresentam o contexto histórico da série, como a situação geopolítica, as táticas e as estratégias usadas pelos dois lados do combate, e o impacto da Segunda Guerra Mundial na América Latina. Os usuários também terão acesso a curiosidades sobre a produção, como o valor do orçamento, as locações e a forma de reprodução das batalhas. Além disso, poderão saber mais sobre a época por meio dos produtos culturais do momento e entender o que significava entretenimento para um soldado americano na linha de frente.

Esta experiência de segunda tela do HBO Extras está disponível em português, espanhol e inglês para smartphones com sistema operacional Android (6.0 ou superior) e iOS (10.0 ou superior) em toda a América Latina e no Caribe. O download é gratuito e basta ter uma conta da HBO ou da HBO GO para acessar o conteúdo. 

BAND OF BROTHERS recebeu mais de 30 prêmios, entre os quais se destacam o Globo de Ouro® e sete prêmios Emmy®.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato