BluTV utiliza metadados distribuídos pela Reportv

Reprodução
A operadora de TV por assinatura BluTV, que iniciou as atividades no dia 9 de agosto de 2020, inicialmente em Uberlândia (MG) e expandido para o Triângulo Mineiro, chega com serviço de metadados fornecido pela Reportv. Empresa será responsável por reunir, administrar e distribuir conteúdo de programação dos mais de 100 canais disponíveis na operadora para sua base de assinantes.

A BluTV desembarca no país com o objetivo de democratizar a TV por assinatura com serviços de qualidade e inovação, levando entretenimento e informação de qualidade por um preço acessível a mais famílias brasileiras. Segundo a operadora, a parceria com a Reportv será de grande importância para atingir este objetivo, pois é essencial a utilização de metadados confiáveis, que irão reunir, administrar e distribuir aos assinantes conteúdo diferenciado sobre a programação dos canais.

 Com os metadados geridos pela Reportv, os assinantes da operadora terão à disposição um guia de programação organizado e prático, com a garantia de que as informações de seus programas estejam sempre corretas e atualizadas.

A Reportv é líder no fornecimento de metadados, possuindo cerca de 98% de market share na América Latina e Caribe. São mais de 20 anos atuando no mercado de TV por assinatura, atendendo cerca de 300 clientes de todos os portes, como Tigo, Cablevisión e Claro TV – este, na República Dominicana, Panamá, Nicarágua, Honduras, Guatemala e El Salvador.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato