Brasil Caipira deste domingo na TV Brasil tem moda de viola e bate-papo com duplas musicais

Divulgação TV Brasil

A arte musical do campo invade a telinha da emissora pública neste domingo (20) durante o Brasil Caipira, que vai ao ar às 9h. No programa, gravado no estúdio da TV Brasil, o apresentador Luiz Rocha recebe as duplas Vanderley & Valtecy, Breno & Kadú e Thiago Sanches & Tadeu.

Nascidos no interior do estado de Goiás, Vanderley e Valtecy são parceiros há mais de 30 anos. O primeiro CD da dupla foi lançado em 2003, e em 2016 gravaram o primeiro DVD da carreira. Vanderley e Valtecy são conhecidos nacionalmente por participarem de programas de TV e eventos, como a Folia de Reis de Brasília. Os artistas já tocaram em diversas cidades do país, sempre valorizando e divulgando a autêntica música de raiz.

No Brasil Caipira deste domingo, os artistas apresentam "Essência caipira" (Marinho/Vanderley), "Pódio da vitória" (Barruzy/Luiz Fernando/Pinherense) e "Memórias de minha infância" (Sirlene Lima/Marinho/Vanderley).

Os irmãos gêmeos Breno & Kadú começaram as cantorias sertanejas ainda na infância, na cidade de Terezópolis, em Goiás. A dupla coleciona participações em eventos tradicionais como a Pecuária de Goiânia, e estão prestes a lançar um CD acústico com regravações de sucessos sertanejos e um EP com músicas inéditas.

Entre as canções que apresentam no programa estão "Estrela de ouro" (Ronaldo Adriano e Tião Carreiro), "A mão do tempo" (Tião Carreiro/José Fortuna), "Porta do mundo" (Peão carreiro/Zé Paulo) e "O último julgamento" (Léo Canhoto).

Thiago Sanches & Tadeu são irmãos da cidade de Avaré, interior de São Paulo. Eles têm nove anos de trajetória na moda de viola e vivem, exclusivamente, da carreira musical. Atualmente estão lançando o primeiro CD da carreira.

Durante a atração da TV Brasil eles interpretam "Minha boiada, meu carro de boi" (Jeca Mineiro/Pedro Dornelas), "Quando escuto um berrante" (Carlos Alonso) e "A volta de Jesus" (Carlos Alays/Valito).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato