''Bruce Lee: A Lenda'' passa a agitar as noites de sábado na Band

Divulgação 

A Band estreia neste sábado (19), às 20h25, Bruce Lee: A Lenda. A série acompanha a vida do lendário ator, filósofo, cineasta e mestre das artes marciais Bruce Lee, mostrando sua iniciação na luta, a ascensão como um dos artistas mais emblemáticos da história e sua morte precoce aos 32 anos. Cada episódio, apresentado por Jacqueline Sato, explora momentos-chave na vida e carreira do astro.

Com um elenco composto por grandes coreógrafos e lutadores, o programa traz Danny Chan no papel principal. O ator é conhecido por participar dos filmes “Kung-Fusão”, “Kung-Fu Futebol Clube” e dos dois últimos longas da saga “O Grande Mestre” ao lado de Donnie Yen. Além dele, Ray Park, Ernest Miller e Michael Jai White também atuam na história. 

No primeiro episódio, Bruce vence uma competição de dança na escola e é confrontado por agressores, o que o faz tomar a decisão de estudar artes marciais. 

A atração tem como produtora executiva a filha de Bruce Lee, Shannon Lee, que tentou honrar a memória do pai da forma mais fiel possível. O sucesso do trabalho foi tão grande na China, que acabou quebrando recordes de audiência.

Bruce Lee: A Lenda vai ao ar aos sábados, às 20h25, logo após o Jornal da Band.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato