Com estreia em 5 de outubro, CNN Rádio terá Sidney Rezende e Thais Herédia em programa matinal

Reprodução

Com estreia definida para o dia 5 de outubro, em parceria com a Rede Transamérica, a CNN Rádio contará com Sidney Rezende e Thais Herédia na apresentação da faixa matinal, das 10h às 12h, logo após a atração ancorada por Roberto Nonato, profissional com mais de 30 anos de experiência em rádio, recém contratado da CBN, que estará no ar, também de segunda a sexta-feira, das 06h às 10h.

Sidney Rezende apresentará a faixa diretamente dos estúdios da CNN, no Rio de Janeiro, enquanto Thais Herédia estará na sede da emissora em São Paulo, na avenida Paulista.

Rezende tem larga experiência em rádio. A exemplo de Nonato, passou anos na CBN antes de se deslocar para a TV, na Globonews. Herédia, especialista em economia, tem passagens por veículos como Globo, SBT e Bandeirantes, além de já ter atuado na área de comunicação do Banco Central.

A dupla será responsável por trazer os principais assuntos do dia, com comentários e análises, e rodar a reportagem do time da CNN, totalmente integrada ao projeto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato