Home Top Ad

Caetano Veloso no 'Conversa com Bial' desta sexta-feira na Globo

Share:

Divulgação Fernando Young
Depois de Gilberto Gil, Pedro Bial conversa com outro grande nome da música popular brasileira. No 'Conversa com Bial' desta sexta-feira, dia 04, Caetano Veloso concede entrevista ao apresentador não apenas para falar sobre música, mas também sobre o filme 'Narciso em Férias" que aborda o período em que o cantor esteve preso durante a ditadura militar, em 1968. 
Em uma conversa rica e emocionante, Caetano Veloso fala sobre a essência do filme, selecionado para o 77º Festival de Veneza e lançado com exclusividade pelo Globoplay, no dia 7. A obra trata da história do cantor durante o seu período de reclusão.
Ao longo do ‘Conversa’, o cantor compartilha, emocionado algumas lembranças da noite em que foi preso: "Antes de eu ser preso, eu estava cantando umas músicas lá em casa, de noite, e algumas eu liguei a isso. E eu deixei de cantar”, diz o cantor referindo-se às canções ‘Súplica’ de Orlando Silva, ‘Assum Preto’, de Luiz Gonzaga, e ‘Onde o Céu Azul é Mais Azul’, de João de Barros. No programa, fica claro que a última obra é a mais marcante para o cantor: “Até dizer o título eu já fico meio... Fico com vontade de chorar, com pena da canção porque era muito bonita”. Ele completa: “Não assustadora ou ameaçadora, mas comovente. Tive pena de não ter cantado a canção todos esses anos”. 
No programa, Caetano Veloso recebe ainda uma surpresa. Gilberto Gil grava um vídeo com uma pergunta sobre o período de reclusão. E Caetano comenta sobre a amizade com o parceiro de longa data.
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.