Caetano Veloso no 'Conversa com Bial' desta sexta-feira na Globo

Divulgação Fernando Young
Depois de Gilberto Gil, Pedro Bial conversa com outro grande nome da música popular brasileira. No 'Conversa com Bial' desta sexta-feira, dia 04, Caetano Veloso concede entrevista ao apresentador não apenas para falar sobre música, mas também sobre o filme 'Narciso em Férias" que aborda o período em que o cantor esteve preso durante a ditadura militar, em 1968. 
Em uma conversa rica e emocionante, Caetano Veloso fala sobre a essência do filme, selecionado para o 77º Festival de Veneza e lançado com exclusividade pelo Globoplay, no dia 7. A obra trata da história do cantor durante o seu período de reclusão.
Ao longo do ‘Conversa’, o cantor compartilha, emocionado algumas lembranças da noite em que foi preso: "Antes de eu ser preso, eu estava cantando umas músicas lá em casa, de noite, e algumas eu liguei a isso. E eu deixei de cantar”, diz o cantor referindo-se às canções ‘Súplica’ de Orlando Silva, ‘Assum Preto’, de Luiz Gonzaga, e ‘Onde o Céu Azul é Mais Azul’, de João de Barros. No programa, fica claro que a última obra é a mais marcante para o cantor: “Até dizer o título eu já fico meio... Fico com vontade de chorar, com pena da canção porque era muito bonita”. Ele completa: “Não assustadora ou ameaçadora, mas comovente. Tive pena de não ter cantado a canção todos esses anos”. 
No programa, Caetano Veloso recebe ainda uma surpresa. Gilberto Gil grava um vídeo com uma pergunta sobre o período de reclusão. E Caetano comenta sobre a amizade com o parceiro de longa data.
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato