Will Smith da Bahia, Fernanda Paes Leme e o cantor Ferrugem participam do 'Encontro' desta sexta

Reprodução
Sensação da internet, o Will Smith baiano participará por vídeo do ‘Encontro’ desta sexta-feira, dia 4. O estudante de publicidade Naio Barreto faz sucesso nas redes sociais com vídeos divertidos em uma versão baiana do ator americano em diferentes papéis de sucesso. Quem também entra na conversa entre o estudante, Fátima Bernardes e André Curvello é a atriz Fernanda Paes Leme, que estreou uma websérie falando sobre conteúdo fake que atinge o mundo dos famosos.
 
Também no programa, o cantor Ferrugem, que além de cantar na atração, vai falar mais um pouco sobre a dieta que fez na companhia da mulher, e que o fez perder cerca de 30 quilos. O ‘Encontro’ vai exibir ainda um papo com o autor Walcyr Carrasco que decidiu criar galinhas durante a pandemia. E, também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita francesa de sopa de batata, chamada potage parmentier, que leva alho poró.
 
O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato