Canal BIS - Destaques da programação de 18 a 21 de setembro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 18 a 21 de setembro.

Sexta, dia 18 de setembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

50 Anos sem Jimi Hendrix - Jimi Hendrix - Live At Woodstock
Sexta, dia 18, às 21h

Em 1970, o mundo se despediu de Jimi Hendrix, uma das grandes lendas do rock, aos 27 anos. O artista deixou obras icônicas e marcou a história da música. Para celebrar o legado deixado, o Bis apresenta uma homenagem ao guitarrista e apresenta o seu show histórico no Festival Woodstock, apenas um ano antes de sua morte. O setlist inclui sucessos como "Fire", "Purple Hazel" e "Villanova Junction Blue".

*O show também está disponível no Bis Play.

Sábado, dia 19 de setembro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO

Tudo Pela Música - Os 20 Anos da Deck
Sábado, dia 19, às 21h30

O documentário celebra a Música Independente Brasileira através da trajetória do João Augusto e Monica Ramos, fundadores da Deck, desde antes do lançamento da Deckdisc. Em meio a depoimentos de artistas e profissionais ligados à gravadora, temos um panorama da história recente da indústria fonográfica atual, especialmente no Brasil. O filme conta com depoimentos de Alceu Valença, Elza Soares, Erasmo Carlos, Pitty, Nelson Motta, Fernanda Takai e muito mais.

*O documentário estará disponível no Bis Play no dia seguinte

Segunda, dia 21 de setembro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO

Zé Neto & Cristiano - Esquece O Mundo Lá Fora
Segunda, dia 21, às 21h

Uma das maiores casas de shows do Brasil recebeu Zé Neto & Cristiano para um registro histórico. No palco do Espaço das Américas, a dupla apresentou alguns de seus grandes sucessos, como "Largado às Traças", "Diz Aí" e "Esquece o Mundo Lá Fora", que deu nome à turnê.

BIS PLAY - INÉDITO

Johnny Cash - One Song at a Time
Até 30 de setembro

Considerado o Rei da Música Country, Johnny Cash ganhou o mundo e foi um dos responsáveis por internacionalizar o gênero. No mês em que completamos 17 anos sem o músico, o Bis Play apresenta esse documentário inédito e exclusivo, com depoimentos do próprio cantor. O filme apresenta características de sua personalidade desde a infância, mostrando como isso se refletiu nas músicas. A obra fala dos dramas da família, do momento em que se alistou para a guerra, seus casamentos, a tour com o ídolo Elvis Presley, os shows que fazia em penitenciárias, relação com população indígena-americana e o reconhecimento pelos presidentes Clinton e Bush.

Mensalmente, o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato