Terço da Esperança e da Solidariedade tem nova transmissão pela TV Aparecida

Divulgação
Nesta quarta-feira (16/09), às 15h30, a TV Aparecida transmite pela quinta vez o Terço da Esperança e da Solidariedade, diretamente do altar central do Santuário Nacional de Aparecida. O momento de oração é uma iniciativa da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) para rezar na intenção do combate à pandemia do coronavírus no País e no mundo. A oração será conduzida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, com a participação do Missionário Redentorista, padre Camilo Junior, como animador.   

A ação é promovida desde o dia 18 de março. Com transmissão por uma TV católica a cada semana, o Terço é retransmitido pelas demais emissoras de rádio e televisão, bem como pelos canais da CNBB.    

O Terço da Esperança e da Solidariedade desta semana será na intenção de todos os infectados e falecidos, vítimas da pandemia do novo coronavírus. A oração, rezada dentro do mês da Bíblia, pede a ajuda de Nossa Senhora para que todos sejam discípulos da Palavra. 

Também estarão no altar para rezarem o Terço os seguintes convidados:  Irmã Teresa Cristina Domiciano (Congregação Filha de Maria Auxiliadora);  as leigas Gianna Moraes e Rita de Cássia Couceiro Nunes Cotta; Irmão Leonardo Vinícius Paulino (Congregação Oblato de Cristo Sacerdote) e a catequista Simone Gimenes. 

Terço da Esperança e da Solidariedade
Quarta-feira (16/09), às 15h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato