Canal BIS - Destaques da programação de 11 a 16 de setembro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 11 a 16 de setembro.

Sexta, dia 11 de setembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL - Kiss Live At Hellfest 2013 Highlights
Sexta, dia 11, às 21h

Nesta sexta-feira, dia 11, o Canal BIS exibe show da banda KISS no palco do HELLFEST 2013.

Sábado, dia 12 de setembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

ARQUIVO MUSICAL - Elton John: The Nation's Favorite Song
Sábado, dia 12, às 21h30

Em homenagem aos mais de 50 anos de carreira de um dos maiores artistas do mundo, o especial faz um countdown das 20 melhores músicas já gravadas por Sir Elton John, escolhidas por seus fãs ingleses.

Domingo, dia 13 de setembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL - Make It Funky
Domingo, dia 13, às 21h30

Figuras lendárias do jazz e do blues são as estrelas desse documentário, que presta uma homenagem à cidade de Nova Orleans, sua vida noturna e a contribuição ao panorama musical do mundo. Em meio a diversas performances musicais, o filme ainda apresenta depoimentos, e conversas entre grandes músicos que moldaram a história da música negra, como Aaron Neville, Irma Thomas, Allen Toussaint e outros.

Segunda, dia 14 de setembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

PALCO PRINCIPAL - Snow Patrol: Live at Ward Park
Segunda, dia 14, às 21h

A banda irlandesa Snow Patrol realizou um grande show no Ward Park, no entardecer. Nessa apresentação de 2019, a banda toca para um grande público de mais 35 mil pessoas. O repertório inclui alguns dos grandes sucessos da banda, como "Chasing Cars" e "Called Out in The Dark", além de faixas do Wildness, seu álbum mais recente. A apresentação conta ainda com o cover de "One ", do U2, com direito à participação especial do próprio Bono Vox!

*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte

Quarta, dia 16 de setembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - ANIVERSÁRIO BB KING

BB KING: The Life of Riley
Quarta, dia 16, às 21h

No dia em que um dos maiores guitarristas de todos os tempos completaria 95 anos, o BIS presta uma homenagem ao BB King e exibe o documentário definitivo sobre o músico. Com narração de Morgan Freeman, a obra apresenta a vida e obra do incomparável Blues Boy. Nascido no coração do Mississipi, o pequeno órfão atingiu milhões de fãs ao redor do mundo e alcançou o estrelato, superando todos os seus obstáculos.

*O documentário também está disponível no BIS Play.

BIS PLAY - INÉDITO

Johnny Cash - One Song at a Time
Até 30 de setembro

Considerado o Rei da Música Country, Johnny Cash ganhou o mundo e foi um dos responsáveis por internacionalizar o gênero. No mês em que completamos 17 anos sem o músico, o Bis Play apresenta esse documentário inédito e exclusivo, com depoimentos do próprio cantor. O filme apresenta características de sua personalidade desde a infância, mostrando como isso se refletiu nas músicas. A obra fala dos dramas da família, do momento em que se alistou para a guerra, seus casamentos, a tour com o ídolo Elvis Presley, os shows que fazia em penitenciárias, relação com população indígena-americana e o reconhecimento pelos presidentes Clinton e Bush.

Mensalmente, o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato