Andréia recebe os atores Dira Paes e Emílio de Mello no ''O País do Cinema'' do Canal Brasil

Divulgação
Nesta quinta-feira (10), às 23h59, Andréia recebe os atores Dira Paes e Emílio de Mello para falarem sobre o filme "Divino Amor", no programa O País do Cinema, no Canal Brasil.  

Ao longo do episódio, Dira e Emílio contam um pouco sobre o desenvolvimento de seus personagens e debatem, junto com a Andréia, de que maneira o Brasil de 2027, retratado no filme, é, na verdade, o Brasil atual. Para isso, os atores traçam paralelismos a partir da distopia de “Divino Amor” em relação à fé, à religião e ao Estado como ferramentas de controle de seus cidadãos. Para Dira, o filme traz nas entrelinhas a discussão da liberdade em um mundo organizado entre quem pertence à ordem e ao normal, e quem é marginalizado, e questiona “o que seria de nós se todos tivéssemos que viver do mesmo jeito, nos comportarmos do mesmo jeito, se todo mundo fosse casado com um marido? O que será de nós quando não pudermos exercer a nossa individualidade?”.

Dira interpreta Joana, uma mulher de fé inabalável e Emílio, o Pastor. Os atores revelam que a fé da personagem foi o ponto de partida do filme, e que “este lugar (da fé sem questionamento) pode causar uma identificação muito grande com muita gente, e também um olhar de fora: será que eu me vejo como a Joana?” conta Dira.

"Divino Amor" é um longa de Gabriel Mascaro, lançado no ano passado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato