Canal Brasil exibe programação especial com filmes premiados em Gramado

Divulgação

Em um ano atípico para o calendário de eventos em todo o mundo, o Festival de Cinema de Gramado terá uma edição não presencial, com a exibição de todos os filmes das mostras competitivas no Canal Brasil, de 18 a 24 de setembro. E no sábado, dia 26/09, a programação das horas que antecedem a cerimônia de premiação – que será transmitida ao vivo pelo canal – será toda dedicada ao mais charmoso festival de cinema do país.

 Às 11h25, vai ao ar o filme “BR716”, de Domingos Oliveira, que levou o Kikito em 2016, seguido pelo episódio do programa “O País do Cinema” que discute a produção, às 13h. Às 13h30, o canal exibe “Benzinho”, de Gustavo Pizzi, vencedor de quatro prêmios no festival em 2018; às 15h10, tem “Colegas”, de Marcelo Galvão, o grande vencedor de 2012; às 17h, vai ao ar “Ferrugem”, de Aly Muritiba, laureado em 2018; e às 18h40, é a vez de “Como Nossos Pais”, de Laís Bodanzky, que faturou o Kikito em 2017. Uma edição especial do “Cinejornal” sobre o festival será exibida às 20h30. Após a premiação, às 23h20, o Canal Brasil exibe ainda “Tatuagem”, de Hilton Lacerda, premiado em 2013. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato