Canal OFF acompanha Italo Ferreira nos bastidores da "Onda do Bem"

Reprodução

O Canal OFF preparou uma cobertura especial para o evento "Onda do Bem", que acontece nesta sexta-feira, dia 18 de setembro. O campeão mundial Italo Ferreira mostrará os bastidores do desafio de surfe, que reunirá atletas e celebridades com o objetivo de levantar doações para o Projeto Ondas. O resultado estará em "Italo na Onda do Bem", que vai ao ar no Canal OFF no sábado, dia 26 de setembro, às 22h, com patrocínio da Jeep. O YouTube do Canal OFF contará com Teco Padaratz e Guilherme Pereira como apresentadores da Bateria de Ouro e do Desafio de Equipes, entre 19h e 20h20, com o mesmo sinal do SporTV.

O Canal OFF também terá conteúdos específicos do Onda do Bem para o aplicativo, Instagram e Facebook. Além de uma programação especial no drive-in da Casa Flutuar, no Parque Estaiada, em São Paulo, que exibirá o evento em três telas de 15 metros de largura por 8 de altura, em uma área de 5000 m² e capacidade para até 100 carros.

O Projeto Ondas tem a missão de contribuir para o desenvolvimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, utilizando o surfe como instrumento para o aprendizado e inclusão social.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato