Home Top Ad

Canal OFF - Destaques da programação de 7 a 11 de setembro

Share:

Divulgação Canal OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 07 a 11 de setembro.

SEGUNDA - 07/09

DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL - OFF DOCS da Independência!

A faixa OFF Docs celebra os projetos independentes, 100% nacionais e produzidos na raça, com muito orgulho!

A partir das 20h, no OFF DOCS:

Sambarama 2

Fellipe Ditadi se junta a Pedro Scansetti para fazer um documentário instigante de Longboard Tradicional. Caio Teixeira, Alexandre Wolthers e Roger Barros se apresentam em um filme que você assiste antes de surfar, com a sua própria "cara" com uma pitada de brasilidade, seja no surf ou na trilha sonora.

A Onda Da Pedra D’água

O mini-doc conta a história da descoberta da onda do Cepilho, em Trindade, por meio de depoimentos e materiais de acervo da primeira geração de surfistas que exploraram a região, nos anos 70. "A Onda da Pedra D’Água" explora as características e principais lembranças desse grupo que ajudou a desenvolver o surfe no Estado de São Paulo.

Young Skate Sessions com: Marcelo Mug

Young Skate Sessions é um projeto independente do filmaker paulistano Daniel Tupinambá que visa mostrar através de um olhar artístico assuntos do cotidiano e questões pessoais. Nesse mini-doc o tema abordado é fotografia e paternidade através do skatista Marcelo Mug.

Lendas em Fiji - 8º episódio
Segunda, dia 7, às 22h

Neste episódio: No oitavo dia de viagem Otávio Pacheco, Ricardo Bocão, Daniel Friedmann, Lipe Dylong e Picuruta Salazar navegam em direção à ilha de Tavarua. Chegando lá, se preparam para surfar as esquerdas do pico chamado Restaurants. No passar do dia a equipe lembra de suas primeiras viagens atrás das incríveis ondas do Havaí, além do início do profissionalismo e da criação do circuito mundial de surfe.

Sinopse: O renomado surfista de ondas grandes e capitão Rodrigo Resende recebe grandes nomes do surfe brasileiro da década de 70 em seu catamarã. Juntos, percorrerão o entorno de Fiji à procura de incríveis ondas no arquipélago.

TERÇA - 08/09

África 360º - 2ª Temporada - 12º Episódio
Terça, dia 08, às 21h

Neste episódio: Após meses de viagem, o grupo encerra a temporada na África do Sul, país mais ao sul da costa oeste do continente africano. Eles conhecem Cape Town onde acampam em um centro de equitação e curtem os últimos dias de ondas enquanto decidem os próximos passos.

Africa 360º: Os irmãos Joaquin e Julian Azulay (Gaúchos del Mar) foram criados na Argentina e o pai foi o pioneiro do surfe no país na década de 60. Os Gaúchos del Mar vão explorar a costa inteira da África de carro numa jornada de 2 anos. Eles convidaram o amigo e surfista profissional Jatyr Berasaluce para participar da expedição que vai buscar ondas perfeitas, cultura local, comidas típicas e novos amigos. A segunda temporada será produzida da Libéria até a África do Sul.

República do Skate - 3º episódio
Terça, dia 08, às 21h30

Neste episódio: O episódio se passa no Rio de Janeiro, acompanhando a rotina do skatista Kelvin Hoefler durante a sua estadia na cidade para o campeonato STU OPEN. No primeiro dia mostramos as eliminatórias enquanto Kelvin aproveita e revê vários antigos amigos que estão no campeonato.

República do Skate: O melhor da cena do skate de rua brasileiro, representado pelos atletas de maior destaque internacional, como: Tiago Lemos, Yuri Fachinni, Luan Oliveira, e os "new faces" que vem ganhando cada vez mais espaço no circuito mundial e vídeo-parts na internet, como Gabriel Fortunato, Ivan Monteiro e Lucas Rabelo.

Ameaçados - 11º episódio
Terça, dia 08, às 22h

Ameaçados: Com uma narrativa dinâmica, muita aventura, lugares paradisíacos e uma boa dose de disposição, a bióloga e mergulhadora Sofia Graça Aranha nos apresenta de uma forma simples e apaixonante os animais mais ameaçados dos oceanos. Ficamos lado a lado de grandes tubarões, baleias, peixes e outros predadores que estão em sérios riscos de extinção, diminuindo a distância entre o espectador e estas espécies.

QUARTA - 09/09

Maré das Marias - 5º Episódio
Quarta, dia 09, às 21h30

Maré das Marias: O Brasil, país do futebol que virou também o país do surfe. A mulherada começou de forma tímida, mas hoje já invadiu as praias de todo canto. E quem são essas meninas? Por onde elas têm surfado? As free surfers Barbara Muller e Chantalla Furlaneto partem do Sul rumo ao Norte do país à bordo da Jussara, uma van equipada com tudo que elas precisam para viver essa road trip e mapear o cenário do surfe feminino no Brasil. No trajeto buscam novas ondas, experiências e principalmente novas amizades que tenham o mesmo amor pelo surfe.

QUINTA - 10/09

Entre Voos e Caminhadas - 2º Episódio
Quinta, dia 10, às 22h

Entre Voos e Caminhadas: Os atletas de parapente Marcio Pinto e Richard Pethigal realizam o desafio de atravessar várias paisagens da Europa voando em seus parapentes ou caminhando por trilhas, sem se locomoverem de outra forma! Eles passam pelos maiores picos dos Alpes, atravessando quatro países e chegando no berço do parapente em Annecy, França.

SEXTA - 11/09

Original OFF - Bore Hunters - INÉDITO
Sexta, dia 11, às 20h

A trilogia "Bore Hunters" apresenta diferentes condições de pororocas escondidas pelo mundo. Desde a exuberante Floresta Amazônica, cruzando para o poluído rio Ganges e finalizando com as águas congelantes da Pororoca Polar no Alaska. Uma aventura com o maior especialista de pororocas do mundo, Serginho Laus.

Brazilian Storm - 17ª Temporada - 8º Episódio
Sexta, dia 11, às 21h

Brazilian Storm: O programa acompanha a chegada da nova geração brasileira de surfistas, a chamada "tempestade brasileira" no Circuito Mundial de surfe profissional. Na nova temporada do Brazilian Storm, vamos começar em um lugar que reúne a nata do surfe competitivo brasileiro e as ondas mais lindas do país, o campeonato de Fernando de Noronha. Após esse início tão emblemático, seguimos conhecendo melhor os nomes que carregam a bandeira brasileiro nos campeonatos pelo mundo. Vamos visitar Miguel Pupo para falar sobre a volta ao CT e as diferenças do Miguel que entrou em 2011 para o de agora. Também vamos até Saquarema mostrar porque João Chumbinho é o melhor tuberider da nova geração brasileira, e ao Guarujá conversar com Victor Bernardo sobre as dificuldades do circuito mundial. Por fim, iremos ao Sul, nas ondas de Matinhos, conhecer melhor o integrante da elite do surfe mundial Peterson Crisanto. Esses representantes e muitos outros surfistas competidores irão também conversar bastante sobre mais temas que envolvem o universo.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.