Destaques da programação do GNT de 07 a 11 de setembro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do GNT de 07 a 11 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA, 07 DE SETEMBRO

Toda segunda, às 21h, no "Cozinha Prática", Rita Lobo traz receitas práticas, rápidas e com direito ao reaproveitamento, para garantir comida de verdade e evitar o desperdício. No episódio, ela ensina como transformar as sobras de macarrão em uma receita totalmente nova: fritata de macarrão à carbonara. Bacon, parmesão, vinho branco, espaguete e ovos unidos em um prato perfeito.

Às 22h, é a vez de Felipe Bronze assumir a cozinha em "Perto do Fogo", que traz o arroz como protagonista desta temporada. O Chef deixa de lado a churrasqueira e leva as receitas pro fogão e pro forno à lenha, pra não perder o sabor da brasa, claro. Neste episódio, ele homenageia os sabores do Sudeste e prepara o tradicional virado, um arroz cremoso de camarão com chuchu gratinado e uma panqueca de doce de leite.

"Papo de Segunda" chega às 22h30, com Fábio Porchat comandando o debate diretamente do estúdio, enquanto Emicida, Chico Bosco e João Vicente entram de suas casas. Eles conversam virtualmente sobre os principais temas da semana, sempre com um convidado especial.

TERÇA-FEIRA, 08 DE SETEMBRO

Para ensinar todo mundo a colocar a mão na massa, Matheus Ilt chega às 21h30 com "Arrasta Móveis". Remotamente, ele dá dicas aos participantes de como transformar os espaços com soluções inteligentes, criativas e baratas que todos poderão executar. No episódio da semana, Matheus Ilt conhece Iuri e Natalie, um casal que tinha tudo para ter uma sala linda, mas tempos turbulentos impediram seus projetos e a sala virou um show de improviso. Matheus irá ajudar os dois a transformarem a "gambiarra" em um ambiente aconchegante e descolado, onde eles possam passar horas jogando seus games favoritos.

Logo após, às 21h45, a santa Micaela Góes dá uma mãozinha, de forma remota, na organização no "Santa Ajude-se". Com um kit personalizado e o manual ‘Santa Ajude-se’, os convidados põem a mão na massa e são orientados à distância pela apresentadora, que ajuda a ressignificar e valorizar a relação das pessoas com seus ambientes. Nesta semana, Micaela dá um empurrãozinho para Martte e Gustavo organizarem o quarto, que serve também de ambiente de estudos trabalho e produção musical. Eles já fizeram algumas tentativas de reorganizar o espaço, mas a disposição dos móveis e, especialmente a cômoda entulhada de objetos pessoais e gavetas sem sentido, incomoda Martte que é cantor e faz lives pra divulgar seu trabalho ali, em meio a bagunça. Enquanto repensam no espaço com todas as santas dicas da apresentadora, também recebem uma orientação especial do Dr. Marco Miguel, microbiologista, de como manter os calçados higienizados e a importância de proteger a casa de tudo que chega da rua.

No "Rainha da Cocada", às 22h, Raiza Costa dá um mergulho em seu passado através de um rico acervo de fitas VHS gravadas pelo seu pai. Neste episódio, Raiza compartilha suas memórias de festas de aniversário e prepara um bolo de chocolate molhadinho com granulados coloridos caseiros.

Às 22h30, Fábio Porchat está de volta com episódios inéditos do "Que História É Essa, Porchat?". Em novo cenário, Porchat interage virtualmente com famosos e anônimos para saber as histórias mais curiosas que eles têm para contar. Nesta semana, Fabio recebe Nelson Motta, Grazi Massafera e Tom Cavalcanti, além, é claro, da nossa plateia. Nelson Motta narra a história do ladrão que era fã de Phil Collins; Grazi Massafera conta de quando descobriu uma lombriga; e Tom Cavalcante relata a confusão que causou no aeroporto por ter esquecido uma mala. Na plateia, a comediante Carol Zoccoli revela como fez um assaltante de refém, ainda criança; e Victor do sufoco que passou por causa de uma dor de barriga no escorrega do parquinho.

QUARTA-FEIRA, 09 DE SETEMBRO

Com Ingrid Guimarães, o "Além da Conta - Novo (A)Normal" chega às 22h com a missão de se conectar com famosos e anônimos e tentar entender como se dará o processo de retorno à "rotina normal". No episodio "Enfim, sós", a apresentadora fala sobre como os casais lidaram na Pandemia e bate um papo virtual com Otaviano Costa e Flávia Alessandra, Lúcio Mauro Filho e com um casal que celebrou sua união numa cerimônia online

Às 22h30, diretamente do estúdio, Astrid Fontenelle comanda o "Saia Justa", com suas companheiras Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty, que entram dos sofás de suas casas. Juntas, debatem temas da atualidade e recebem, remotamente, um convidado especial.

SEXTA-FEIRA, 11 DE SETEMBRO

Às 23h, o "Boas Vindas" mostra que mesmo em meio a um período atípico, com mães e pais vivendo gravidezes e partos durante uma pandemia, não falta amor e carinho para este momento especial. Nesta temporada, os álbuns de família foram tiradas pelo renomado fotógrafo Jorge Bispo, que traz para o programa sua experiência com retratos tirados à distância, eternizando momentos únicos das famílias. Neste episódio, A atriz Aline Fanju engravidou de Teresa aos 39 anos. Justo quando interpretava, pela primeira vez, uma mãe na TV, se descobriu grávida junto com sua filha na ficção. Em um parto totalmente natural e humanizado, ela viveu uma das experiências mais intensas da sua vida. Railane e Sandro tem uma família grande, o clássico "os meus, os seus e os nossos". Quando se conheceram, ela já tinha uma filha mais velha e ele já era pai de três. Juntos, tiveram Ravi, de 2 anos, e agora se surpreenderam com a gravidez de Martin, o sexto filho, somando todos de cada lado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato