Home Top Ad

Canal OFF - Destaques da programação de 29 de setembro a 2 de outubro

Share:

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 29 de setembro a 02 de outubro. 

TERÇA - 29/09

República do Skate - 6º episódio
Terça, dia 29, às 21h30

Neste episódio: Acompanhamos em São Paulo os skatistas Klaus Bohms e Akira Shiroma para umas sessões com o fotógrafo Fabiano Rodrigues. Conhecemos um pouco sobre como eles se conheceram e suas histórias. Na Praça Victor Civita, abandonada, encontram vários obstáculos. Depois seguem para a Dornelândia, projeto que reúne instalação, skate, música experimental e performance. No dia seguinte eles vão em uma ocupação na região central de São Paulo, onde os amigos montaram uma pista e uma galeria com fotografias, pinturas, etc. De lá, terminam na Praça da Sé.

República do Skate: O melhor da cena do skate de rua brasileiro, representado pelos atletas de maior destaque internacional, como: Tiago Lemos, Yuri Fachinni, Luan Oliveira, e os "new faces" que vem ganhando cada vez mais espaço no circuito mundial e vídeo-parts na internet, como Gabriel Fortunato, Ivan Monteiro e Lucas Rabelo.

Ameaçados - ÚLTIMO EPISÓDIO
Terça, dia 29, às 22h

Ameaçados: Com uma narrativa dinâmica, muita aventura, lugares paradisíacos e uma boa dose de disposição, a bióloga e mergulhadora Sofia Graça Aranha nos apresentou de uma forma simples e apaixonante os animais mais ameaçados dos oceanos. Ficamos lado a lado de grandes tubarões, baleias, peixes e outros predadores que estão em sérios riscos de extinção, diminuindo a distância entre o espectador e estas espécies.

QUARTA - 30/09

Maré das Marias - 8º Episódio
Quarta, dia 30, às 21h30

Maré das Marias: O Brasil, país do futebol que virou também o país do surfe. A mulherada começou de forma tímida, mas hoje já invadiu as praias de todo canto. E quem são essas meninas? Por onde elas têm surfado? As free surfers Barbara Muller e Chantalla Furlaneto partem do Sul rumo ao Norte do país à bordo da Jussara, uma van equipada com tudo que elas precisam para viver essa road trip e mapear o cenário do surfe feminino no Brasil. No trajeto buscam novas ondas, experiências e principalmente novas amizades que tenham o mesmo amor pelo surfe.

Forças da Natureza - 3º Episódio
Quarta, dia 30, às 22h

Neste episódio: Água - Uma antiga prisão da União Soviética é alagada e acaba virando um grande lago. Para mergulhar ali, Karina precisou ficar atenta a todos os detalhes. Esbarrar em qualquer barra de metal enferrujada poderia acabar com seu cilindro de oxigênio e torná-la mais uma prisioneira.

Forças da Natureza: Pedaços de um todo, onde a natureza mostra sua perfeição no equilíbrio dos opostos: partes que se completam, ainda que não compartilhem os mesmos espaços. Água e fogo; lava e neve; ar e mar; diferentes estados da matéria em combinações distintas, porém igualmente vitais para a manutenção da vida na Terra. Karina Oliani nos convida a vivenciar cada um destes elementos, em suas formas mais extremas. Seis expedições para destinos remotos e arriscados. Experiências acompanhadas por cientistas e especialistas, que nos farão entender um pouco mais sobre nós mesmos e sobre nossa relação com os elementos deste mundo de extremos em que habitamos. Um lugar onde a aventura, a adrenalina e a curiosidade caminham juntas.

QUINTA - 01/10

Entre Voos e Caminhadas - 5º Episódio
Quinta, dia 1º, às 22h

Neste episódio: Depois da briga os dois seguem caminhando sem se falar até cruzarem a fronteira entre França e Suíça. Lá eles fazem as pazes e começam a subir para tentar uma próxima decolagem. Depois de ficarem no topo da montanha esperando durante 3 horas por melhores condições de vento, acabam desistindo e seguem para uma vila próxima para acampar e dormir. No dia seguinte eles conseguem o esperado voo, mas não sem passar por alguns problemas antes.

Entre Voos e Caminhadas: Os atletas de parapente Marcio Pinto e Richard Pethigal realizam o desafio de atravessar várias paisagens da Europa voando em seus parapentes ou caminhando por trilhas, sem se locomoverem de outra forma! Eles passam pelos maiores picos dos Alpes, atravessando quatro países e chegando no berço do parapente em Annecy, França.

SEXTA - 02/10

Brazilian Storm - 17ª Temporada - 11º Episódio
Sexta, dia 2, às 21h

Brazilian Storm: O programa acompanha a chegada da nova geração brasileira de surfistas, a chamada "tempestade brasileira" no Circuito Mundial de surfe profissional. Na nova temporada do Brazilian Storm, vamos começar em um lugar que reúne a nata do surfe competitivo brasileiro e as ondas mais lindas do país, o campeonato de Fernando de Noronha. Após esse início tão emblemático, seguimos conhecendo melhor os nomes que carregam a bandeira brasileiro nos campeonatos pelo mundo. Vamos visitar Miguel Pupo para falar sobre a volta ao CT e as diferenças do Miguel que entrou em 2011 para o de agora. Também vamos até Saquarema mostrar porque João Chumbinho é o melhor tuberider da nova geração brasileira, e ao Guarujá conversar com Victor Bernardo sobre as dificuldades do circuito mundial. Por fim, iremos ao Sul, nas ondas de Matinhos, conhecer melhor o integrante da elite do surfe mundial Peterson Crisanto. Esses representantes e muitos outros surfistas competidores irão também conversar bastante sobre mais temas que envolvem o universo.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.