Canal OFF estreia premiado filme "Gabriel Medina" neste sábado

Divulgação HDANIEL STUDIO
O tímido garoto de Maresias que levou o surfe brasileiro ao patamar mais alto do pódio mundial tem a sua história registrada no filme "Gabriel Medina", que estreia no Canal OFF no sábado, dia 19 de setembro, às 21h. Dirigido por Henrique Daniel e produzido pelo Canal OFF e HDANIEL STUDIO, a obra é resultado de um trabalho de cerca de oito anos acompanhando a carreira do atleta, documentando seus principais feitos - como a conquista dos campeonatos mundiais em 2014 e 2018 - e os momentos íntimos do surfista e sua família. "Gabriel Medina" foi escolhido recentemente o "Filme do Ano" no Portuguese Surf Film Festival, premiação que reúne o melhor do cinema internacional de surfe.

"Espero que todos gostem e possam ver um pouco da minha vida, desde quando eu era pequeno até me tornar campeão mundial! Estou animado para ver meu filme passando no Canal OFF. Vai ser muito legal ver mais pessoas tendo acesso a ele!", afirma Gabriel Medina. "Lembro quando estreou o primeiro episódio do ‘Mundo Medina’. Nunca imaginei que um dia eu teria um programa meu na TV. Foi um sonho e fico muito feliz de estarmos caminhando para a 8ª temporada! Foi e ainda é muito importante na minha vida profissional e pessoal. Muitas pessoas me abordam e comentam que curtem o programa, que me veem sempre na TV. Fico feliz de poder mostrar um pouco do meu dia a dia", completa o bicampeão.

"Mundo Medina", inclusive, abre a programação especial que o Canal OFF preparou para celebrar a estreia, com seis episódios em sequência a partir das 18h. "Acho que o ‘Mundo Medina’ foi o começo de tudo. Através dele surgiu a ideia de fazer o filme e o resultado foi incrível! Poder contar com todo o apoio do Canal OFF e do Henrique Daniel nesses últimos anos foi incrível e espero que essa parceria entre nós dure muito tempo!", diz Medina.

O diretor Henrique Daniel concorda com Medina sobre a importância do programa para a realização do filme. "A expectativa é muito boa para essa estreia, o Canal OFF nos apoia desde a primeira temporada de ‘Mundo Medina’. O filme só foi possível por causa do programa e todo o suporte que o canal nos deu ao longo dos anos. A gente conta muito com essa parceria e estamos muito felizes com ela. Nosso maior objetivo é que ‘Gabriel Medina’ seja visto pela maioria das pessoas e através do Canal OFF vamos ampliar esse alcance", diz Henrique.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato